Vaga de Assistente de Marketing
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 16/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Interação com sistemas de geração de leads (Ramper, Leads2b, LinkedIn);
Responsável por elaboração de design, redação, criação dos conteúdos e materiais para divulgação nas redes sociais (LinkedIn, principalmente).
Responsável pela redação de blog, campanhas, newsletter e publicidade.
Realizar o acompanhamento da performance da marca nos canais digitais, executando ações de relacionamento digital nas redes sociais, acompanhando o que é falado referente à empresa, respondendo aos questionamentos dos clientes e reportando situações necessárias para a Coordenação da área, com o objetivo manter um bom posicionamento online;
Analisar e desenvolver funis inbound e outbound.
Medir o desempenho de campanhas online e off-line.
Emitir relatórios sobre os KPIs de marketing, como clientes potenciais, taxas de conversão, tráfego de sites e engajamento nas mídias sociais.
Apoiar o planejamento e execução de campanhas de marketing, criação de briefings para veículos de mídia/publicidade.
Gestão de plataformas de gerenciamento digitais: Google Analytics, Google Ads, Facebook Business e MLabs;
Planejamento do calendário mensal de marketing, para criação de materiais e posts;
Conhecimentos imprescindíveis:
Pacote Office;
Desejável conhecimento/experiência em edições e criações nos programas Photoshop e Ilustrator;
Características e Habilidades que complementam o perfil:
Criatividade.
Facilidade em escrita e comunicação.
Organização e planejamento de tarefas.
Relacionamento interpessoal.