Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Mídias Sociais em Espírito Santo

16 resultados

  • META SLIM

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Gerenciar e atualizar as redes sociais da empresa (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, etc.). - Criar e publicar conteúdo original e atrativo para diferentes plataformas…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Você é apaixonado por marketing e busca uma oportunidade para colocar suas habilidades em prática? Estamos em busca de um Analista de Marketing (Junior) dedicado e criativo para…
  • RHOPEN CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    FORMAÇÃOEnsino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Jornalismo.REQUISITOSExperiência na função;Conhecimento em ferramentas de design;Pacote Office…
  • RHOPEN CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    FORMAÇÃOEnsino Superior Completo em Marketing.REQUISITOSExperiência na função;Conhecimento do Pacote Adobe e Canva. RESPONSABILIDADESDesenvolver artes para produção de impressões…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atividades: Realizar a gestão do orçamento, terceiros (conteúdo de redes sociais) e gerenciamento de campanhas; Elaborar briefings para ações da marca, apresentação de camapanhas…
  • HEACH CONSULTORIA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    FRANQUEADORA NA ÁREA ALIMENTÍCIA CONTRATA: Atividades: Realizar a gestão do orçamento, terceiros (conteúdo de redes sociais) e gerenciamento de campanhas; Elaborar briefings…
  • Analista de Marketing

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Criação dos vídeos educativos sobre o sistema aos clientes. Desenvolve e implementa ações de Marketing, incluindo pesquisas de mercado, campanhas publicitárias e promocionais…
  • GENESIS TECNOLOGIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolve e implementa ações de Marketing, incluindo pesquisas de mercado, campanhas publicitárias e promocionais. Desenvolve ações de endomarketing e comunicação interna…
  • INCORTEL

    A Combinar
    1 vaga:
    Coletar, analisar e interpretar dados de várias fontes para avaliar o desempenho das campanhas de marketing digital. SEO (Otimização para Motores de Busca); Realizar pesquisa de…
  • GVIX

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Todas envolvidas ao analista de marketing Pró ativo, experiência na área educacional
  • HEACH CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa referência em projetos audiovisuais e iluminação de eventos contrata: Pré-requisitos: Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;…
  • HEACH CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    GRANDE REDE DE FRANQUIAS NA ÁREA ALIMENTÍCIA CONTRATA: Pré-requisitos: Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins; Habilidades com as ferramentas…
  • HEACH CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    FRANQUEADORA NA ÁREA ALIMENTÍCIA CONTRATA: Pré-requisitos: Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins; Habilidades com as ferramentas da área…
  • HEACH CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Pré-requisitos: Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins; Excelente compreensão das estratégias de campanha de SEM e práticas de SEO;…
  • EXTRABOM SUPERMERCADOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você é criativo e busca constantemente por evolução, essa vaga é para você!ATRIBUIÇÕES: - Prestar apoio a área de comunicação e marketing; - Entrada e controle de…

O que o Assistente de Mídias Sociais faz?

Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do Google Adwords.