Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Monitoramento | NOC - N1

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 03/05

Sobre a vaga

- Atendimento a clientes prestando suporte nível N1; - Registrar, analisar e solucionar ocorrências de falhas e acompanhar a resolução de incidentes. - Acompanhar e interagir com atendimentos telefônicos, solicitações internas e evoluções de OS´s; - Prestar suporte interno e externo a clientes da empresa quando solicitado; - Monitorar o desempenho de sistemas, enlaces e componentes da infraestrutura a fim de identificar erros e indisponibilidades no ambiente. - Geração de relatórios gerenciais de acompanhamentos de atividades; - Necessário Ensino Superior nas seguintes áreas: Rede de Computadores, Sistemas de Informação, Ciências da computação ou similares. - Experiência em atividades de NOC/Suporte técnico; - Disponibilidade e Flexibilidade de horários para atendimentos emergenciais; - Ferramentas de backup, configuração de equipamentos de rede (roteadores Tp-link, Mikrotik, ONU Huawei, ZTE, FiberHome); - Desejável conhecimento em sistemas de monitoramento (Zabbix, Nagios, Grafana). - Telefonia: Issabel, Asterisk (VOIP/SIP). - Experiência em empresas de telecomunicações / provedores. - Relacionamento Interpessoal com colaboradores; - Disciplina, disponibilidade, responsabilidade, proatividade e comprometimento.