Vaga de Assistente de Monitoramento | NOC - N1
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 03/05
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
- Atendimento a clientes prestando suporte nível N1;
- Registrar, analisar e solucionar ocorrências de falhas e acompanhar a resolução de incidentes.
- Acompanhar e interagir com atendimentos telefônicos, solicitações internas e evoluções de OS´s;
- Prestar suporte interno e externo a clientes da empresa quando solicitado;
- Monitorar o desempenho de sistemas, enlaces e componentes da infraestrutura a fim de identificar erros e indisponibilidades no ambiente.
- Geração de relatórios gerenciais de acompanhamentos de atividades;
- Necessário Ensino Superior nas seguintes áreas: Rede de Computadores, Sistemas de Informação, Ciências da computação ou similares.
- Experiência em atividades de NOC/Suporte técnico;
- Disponibilidade e Flexibilidade de horários para atendimentos emergenciais;
- Ferramentas de backup, configuração de equipamentos de rede (roteadores Tp-link, Mikrotik, ONU Huawei, ZTE, FiberHome);
- Desejável conhecimento em sistemas de monitoramento (Zabbix, Nagios, Grafana).
- Telefonia: Issabel, Asterisk (VOIP/SIP).
- Experiência em empresas de telecomunicações / provedores.
- Relacionamento Interpessoal com colaboradores;
- Disciplina, disponibilidade, responsabilidade, proatividade e comprometimento.