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Vaga de ASSISTENTE DE OPERACOES LLP

1 vaga: | Publicada em 21/04

Sobre a vaga

o Grupo DHL, somos uma equipe internacional de especialistas em logística e cadeia de suprimentos, profissionais de negócios e RH e especialistas em TI e tecnologia trabalhando em mais de 220 países e territórios. Estamos conectados e comprometidos em dar um exemplo de negócio sustentável, construir parcerias sólidas e oferecer às pessoas um lugar fantástico para desenvolverem suas carreiras. Descrição da Vaga Executar e criticar operações diárias conforme definição dos procedimentos do cliente Documentar sistemicamente a execução dos processos Coordenar ligações, e-mails e interação sistêmica com o cliente, fornecedores e destinatários de forma a executar as operações diárias Direcionar a tratativa de suas operações diárias conforme matriz de escalonamento Acompanhar e criticar a performance de seus processos para justificar desvios apontados Identificar desvios que possam fomentar a busca por iniciativas que gerem valor agregado ao cliente, seja na redução de custo ou melhoria do nível de serviço Garantir qualidade e integridade das informações no sistema Requisitos Ensino Médio Completo - Superior será um diferencial; Conhecimento nos processos de transportes ou áreas afins; Relacionamento interpessoal; Comunicação fluída; Trabalho em equipe; Pacote Office intermediário (Outlook, Excel, Word e Power Point); Desejável Ferramentas de melhoria contínua (MASP, 5 Porquês, Ishikawa, PDCA e etc); Disponibilidade para atuar presencial em Alphaville (Modelo Híbrido) Responsabilidades -Participar de reuniões operacionais e de segurança; -Identificar desvios que possam fomentar a busca por iniciativas de melhoria contínua que gerem valor agregado e redução de custos ao cliente; -Executar operações diárias de Gestão de Pedidos; Agendamento; Planejamento; Gestão de coletas; -Suporte Logístico (Gerenciamento de Ocorrências); Monitoramento de entregas; logística reversa; -Auditoria de fretes; Performance (Fechamento de KPIs)e Gestão de custos extras; -Documentar sistemicamente a execução dos processos e coordenar ligações, e-mails e interação sistêmica com o cliente de forma a executar as operações diárias; -Direcionar a tratativa de suas operações diárias conforme matriz de escalonamento; acompanhar a performance de seus processos para justificar desvios apontados; -Identificar desvios que possam fomentar a busca por iniciativas que gerem valor agregado ao cliente, seja na redução de custo ou melhoria do nível de serviço