Vaga de ASSISTENTE DE OPERACOES LLP
1 vaga: | Publicada em 21/04
- A Combinar
Sobre a vaga
o Grupo DHL, somos uma equipe internacional de especialistas em logística e cadeia
de suprimentos, profissionais de negócios e RH e especialistas em TI e tecnologia
trabalhando em mais de 220 países e territórios. Estamos conectados e
comprometidos em dar um exemplo de negócio sustentável, construir parcerias
sólidas e oferecer às pessoas um lugar fantástico para desenvolverem suas
carreiras. Descrição da Vaga
Executar e criticar operações diárias conforme definição dos procedimentos do
cliente
Documentar sistemicamente a execução dos processos
Coordenar ligações, e-mails e interação sistêmica com o cliente, fornecedores e
destinatários de forma a executar as operações diárias
Direcionar a tratativa de suas operações diárias conforme matriz de escalonamento
Acompanhar e criticar a performance de seus processos para justificar desvios
apontados
Identificar desvios que possam fomentar a busca por iniciativas que gerem valor
agregado ao cliente, seja na redução de custo ou melhoria do nível de serviço
Garantir qualidade e integridade das informações no sistema
Requisitos
Ensino Médio Completo - Superior será um diferencial;
Conhecimento nos processos de transportes ou áreas afins;
Relacionamento interpessoal;
Comunicação fluída;
Trabalho em equipe;
Pacote Office intermediário (Outlook, Excel, Word e Power Point);
Desejável Ferramentas de melhoria contínua (MASP, 5 Porquês, Ishikawa, PDCA e
etc);
Disponibilidade para atuar presencial em Alphaville (Modelo Híbrido)
Responsabilidades
-Participar de reuniões operacionais e de segurança; -Identificar desvios que
possam fomentar a busca por iniciativas de melhoria contínua que gerem valor
agregado e redução de custos ao cliente; -Executar operações diárias de Gestão de
Pedidos; Agendamento; Planejamento; Gestão de coletas;
-Suporte Logístico (Gerenciamento de Ocorrências); Monitoramento de entregas;
logística reversa; -Auditoria de fretes; Performance (Fechamento de KPIs)e Gestão
de custos extras; -Documentar sistemicamente a execução dos processos e coordenar
ligações, e-mails e interação sistêmica com o cliente de forma a executar as
operações diárias;
-Direcionar a tratativa de suas operações diárias conforme matriz de
escalonamento; acompanhar a performance de seus processos para justificar desvios
apontados; -Identificar desvios que possam fomentar a busca por iniciativas que
gerem valor agregado ao cliente, seja na redução de custo ou melhoria do nível de
serviço