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Vaga de Assistente de Ouvidoria - Unimed

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 22/05

Sobre a vaga

Requisitos:Ensino médio completo;Experiência com ouvidoria ou atendimento ao cliente;Excel básico. Atividades: Elaborar relatórios e apresentações, apurando dados internos e de mercado, buscando contribuir para a tomada de decisão com informações sobre a performance da Unimed Curitiba, diante às reclamações/NIPs e processos da Ouvidoria, objetivando melhora no desempenho e do marketshare;Auxiliar no desenvolvimento das pesquisas de satisfação, contatar beneficiários atendidos na Ouvidoria, buscando a melhoria contínua, gerando informações sobre a satisfação dos serviços prestados, viabilizando a tomada de decisão e a implementação das melhorias necessárias, permitindo elevar a qualidade e garantir a melhora no atendimento, objetivando a ascensão no NPS;Auxiliar na elaboração e acompanhamento do sistema de gestão da qualidade, visando manter os documentos atualizados, para cumprimento das regras e normas da Unimed Curitiba;Elaborar atas de reuniões, validando as diretrizes dos setores, para alinhamento de processos e metas institucionais;Auxiliar na elaboração do orçamento, conferindo os custos e realizando as solicitações de compras, atrelado as estratégias da área, visando atender o planejamento do período e a redução dos custos;Elaborar comunicação para clientes internos e externos, obtendo registro e documentos necessários para os processos internos, gerando evidências e segurança nos pareceres;Acompanhar e registrar as demandas relacionadas às NIP´s, conferir a devolutiva das respostas da Assessoria Jurídica, realizar contato com os beneficiários e encaminhar os casos não finalizados, para análise do Comitê de NIPs, conforme prazo legal de retorno, visando reduzir o volume de NIPs da Unimed Curitiba;Acompanhar, registrar e analisar os processos de 2.º instância e reanálises de negativas, a fim de identificar a solução adequada para cada situação e encaminhá-los ao setor responsável quando necessário, conforme prazo legal de retorno, buscando a tratativa da solicitação e melhora do NPS;Dar apoio à execução de atividades do setor, monitorar a entrada de demandas, pelos canais de atendimento da Ouvidoria, encaminhado para tratativa dos responsáveis, de modo à atender as manifestações conforme prazo legal de retorno, a fim de garantir o atendimento, buscando a satisfação dos serviços prestados.A RHNOSSA, Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros. Ouvidoria