Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Ouvidoria

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 20/05

Sobre a vaga

Retorno e atendimento telefônico e/ou digital aos clientes que se manifestem nos canais de Ouvidoria, demandas encaminhadas pelas áreas (incluindo canais internos e externos das manifestações), Reclame Aqui, judiciário e órgãos de proteção ao consumidor; Controlar através de planilhas e sistemas internos (plataformas) as mediações realizadas ou manifestações encaminhadas, incluindo a análise dos casos; Envio diário a Supervisão quanto aos números de Manifestações atualizados (diariamente) através de Planilhas Atualizadas Apoio ao jurídico fornecendo a síntese dos casos de abertura de processos cíveis, notificações extrajudiciais e ações de PROCON; Informar a Supervisão e a Gerências os processos praticados não aderentes a legislação vigente; Controle de atendimentos Ouvidoria; entre outros. GRADUAÇÃO - concluído ou em andamento; Conhecimentos Judiciais será um diferencial; Pacote Office; Conhecimento do código de defesa do consumidor; Conhecimento em lei de Ouvidoria; Conhecimento em Procedimentos de Ouvidoria; Boa linguagem verbal e escrita; Conhecimento do código de defesa do consumidor