Vaga de Assistente de Ouvidoria
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 20/05
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Retorno e atendimento telefônico e/ou digital aos clientes que se manifestem nos canais de Ouvidoria, demandas encaminhadas pelas áreas (incluindo canais internos e externos das manifestações), Reclame Aqui, judiciário e órgãos de proteção ao consumidor;
Controlar através de planilhas e sistemas internos (plataformas) as mediações realizadas ou manifestações encaminhadas, incluindo a análise dos casos;
Envio diário a Supervisão quanto aos números de Manifestações atualizados (diariamente) através de Planilhas Atualizadas
Apoio ao jurídico fornecendo a síntese dos casos de abertura de processos cíveis, notificações extrajudiciais e ações de PROCON;
Informar a Supervisão e a Gerências os processos praticados não aderentes a legislação vigente;
Controle de atendimentos Ouvidoria; entre outros. GRADUAÇÃO - concluído ou em andamento;
Conhecimentos Judiciais será um diferencial;
Pacote Office;
Conhecimento do código de defesa do consumidor;
Conhecimento em lei de Ouvidoria;
Conhecimento em Procedimentos de Ouvidoria;
Boa linguagem verbal e escrita;
Conhecimento do código de defesa do consumidor