Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Pesquisa em Votorantim, SP

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    JFI Silvicultura

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Vaga para assistente de Marketing - Rede de Loja em São Roque . . . DADOS DA VAGA. - Vaga feminina. - Ter formação ou estar cursando Marketing ou áreas relacionadas. …
  • VIDRAK VISORES DE VIDROS INDUSTRIAIS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Realizar conferência de anúncios desativados no Mercado Livre; • Prestar atendimento e respostas as perguntas dos clientes no Mercado Livre; • Produzir criação de produtos no…
  • Grupo Panna

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    ATIVIDADES:. - Atuar no departamento Corporativo, fazendo a gestão e suporte a clientes. Interagindo com clientes que fazem parte do programa GTCC (Grupo de Trabalho Cliente…
  • Quattro Fratelli Pizzaria

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Competências necessárias: Gestão de tráfego pago Criação de conteúdos Edição fotos e vídeos Habilidade de gerir cronogramas e desenvolver estratégias para campanhasConhecimento…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    2 vagas: ,
    Auxiliar no desenvolvimento e implementação de ações de marketing, campanhas publicitárias e promocionais, visando projetar a imagem da empresa e elevar as vendas, redigir peças…
  • Valle Recursos Humanos Trabalhos Temporários Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Criação e divulgação de artes nas redes sociais; Trafego pago; Estratégia SEO.Superior completo ou cursando em Marketing Experiência na área; Habilidade com ferramentas para…
  • Macer Droguistas Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    A expectativa é contarmos com um(a) profissional proativo(a), , comunicativo(a), comprometido(a) e que tenha afinidade com o segmento Comercial.Buscamos um/a Assistente que…

O que o Assistente de Pesquisa faz?

Auxilia o analista nas pesquisas com fornecedores, contribui com a criação do briefing, verifica escopo, realiza cronograma, necessidades e orçamento. Aplica pesquisas de campo. Contribui com a elaboração de relatórios de pesquisa, análises e recomendações. Contribui na elaboração de relatórios analíticos contendo informações do consumidor, da marca e do mercado. Auxilia na edição e montagem de vídeos de pesquisa. Participa de reuniões com as áreas da empresa e fornecedores. Participa da elaboração do planejamento de marketing.