Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Pós-vendas

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 07/05

Sobre a vaga

Prestar suporte ao Analista de Pós-Vendas. Receber e acompanhar o cronograma enviado pelo cliente; Realizar o atendimento aos clientes no esclarecimento de dúvidas, reclamações e sugestões. Analisar as ocorrências a fim de solucionar problemas com rapidez e eficácia, garantindo a satisfação e qualidade nos serviços prestados; Acompanhar a produção com foco no cumprimento do SLA e na qualidade do produto e prestação de serviços; Receber demanda para alteração, inclusão, ativação e exclusão de usuários, gerando formulário e encaminhar para a área de Suporte; Levantar dados e informações junto às áreas envolvidas para dar suporte ao Analista de Pós-Vendas na análise de ocorrência; Zelar pela organização, pela limpeza dos equipamentos, higiene e segurança do ambiente de trabalho; Identificar oportunidades para a melhoria nos processos e propor a sua otimização; Cumprir os procedimentos e normas de segurança estabelecidas; Desenvolver atividades correlatas a critério do superior imediato; Zelar pela confidencialidade das informações de clientes e da Log & Print, contribuindo para a conformidade e estabilidade operacional da empresa. Conhecimento avançado em Excel; Formação completa no ensino médio. Estar cursando faculdade será um diferencial; Habilidade social: comunicação escrita e falada para interação com os clientes; Habilidade na interpretação e raciocínio lógico para entendimento e solução de problemas.