Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Pré Venda

1 vaga: | Publicada em 21/04

Sobre a vaga

Somos uma empresa tradicional, com soluções digitais que lidera o mercado imobiliário no segmento de locação de imóveis no Rio de Janeiro. Nossa empresa atua desde 1977 no mercado, com 08 (oito) lojas físicas para receber nossos clientes e prestar um atendimento personalizado e humanizado, além de dispor das mais avançadas tecnologias para ofertar um serviço on-line e on-time de excelência. No Brasil fomos a pioneira em oferecer o sistema de Garantia de Aluguel e Fiança Facilitada. Somos uma grande vitrine de imóveis, com uma comunidade de especialistas jovem e dinâmico preparados para, captar, alugar e administra os imóveis de forma a superar a expectativa de nossos clientes. Suas Responsabilidades: - Captação de clientes para a empresa através de ligações telefônicas; - Envio de e-mail e Whatsapp apresentando a empresa e sua proposta; - Busca de locadores em sites/portais de divulgação de imóveis; - Contato com as indicações oriundas dos grandes parceiros; - Alimentação e controle das planilhas de indicações de parceiros; - Cadastro dos locadores com as informações básicas de seus imóveis no Sistema Imoview; - Organizar planilhas diárias com relatórios sobre seu aproveitamento. Requisitos obrigatórios: - Indispensável perfil comercial; - Cursos na área de vendas e marketing serão um diferencial; - Perfil dinâmico, movido a desafios de metas, alta capacidade de organização e controle de check list; - Experiência com telemarketing; - Agilidade; - Habilidade com o excel. Desejável: Cursando o Ensino Superior será um diferencial. - Indispensável perfil comercial; - Cursos na área de vendas e marketing serão um diferencial; - Perfil dinâmico, movido a desafios de metas, alta capacidade de organização e controle de check list; - Experiência com telemarketing; - Agilidade; - Habilidade com o excel.