Vaga de Assistente de Qualidade - Controle de KPI
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 25/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Olá! :D
Estamos em busca de um profissional para atuar no time de experiência do cliente, no setor de Qualidade. Este profissional será responsável por estruturar, avaliar e monitorar os KPIs de Qualidade, mantendo foco no sucesso do cliente.
Se você é apaixonado pela área de dados e qualidade, se interessa por analisar resultados e deseja fazer parte de uma equipe que busca a excelência operacional, essa é sua oportunidade!
Candidate-se hoje! Criar dashboards e/ou relatórios analíticos de KPIs de Qualidade;Acompanhar os dados e indicadores e qualidade operacional e Customer Experience;Propor melhorias e desenvolver ações voltadas para o relacionamento, encantamento e fidelização de clientes;Participar de reuniões para apresentação de resultados da área. Ensino superior completo ou em andamento;Excel intermediário ou avançado;Experiência na área de dados/controle de KPI;Conhecimento sobre indicadores de Qualidade.
Valorizamos se você tiver:
Experiência com o controle de NPS;Experiência na área de Qualidade.