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Vaga de Assistente de Recursos Humanos - Híbrido em Araxá - MG

1 vaga: | Publicada em 06/04

Sobre a vaga

Atividades:- Efetuar alterações no sistema de frequência visando à compatibilização dos registros de ponto com o calendário da empresa e as escalas de trabalho instituídas. Controlar o banco de horas da unidade, efetuando os ajustes e controles necessários à manutenção da integridade das informações.- Acompanhar e efetivar a programação de férias, efetuando as alterações solicitadas, emitindo os documentos necessários a fim de providenciar os pagamentos nos prazos legais.- Inserir dados e atualizar o cadastro de empregados para processamento da folha de pagamento e validar os resultados, para o pagamento de salários e encargos nos prazos e formas determinados.- Executar o processo rescisório e validar os resultados dos cálculos, para garantir o correto pagamento das verbas e encargos sociais, bem como efetuar a homologação da rescisão no prazo legal.- Recepcionar fiscais e auditores fornecendo os documentos e informações solicitadas, visando o pronto atendimento e cumprimento dos dispositivos legais e procedimentos internos.- Elaborar processos de pagamento referentes à folha de pagamento, encargos sociais e benefícios, a fim de liquidar os compromissos dentro dos prazos estabelecidos.- Prestar informações e orientações aos empregados sobre as folha de pagamento, sistema de freqüência, férias e benefícios, visando eliminar dúvidas.- Inserir dados dos empregados e dependentes no cadastro de empregados e das operadoras de benefícios e mantê-los atualizados, visando à disponibilização das informações corretas para os diversos usuários.- Emitir e atualizar os diversos documentos e formulários pertinentes á área, entregando aos empregados ou encaminhando aos órgãos competentes quando necessário, visando o atendimento da legislação e procedimentos administrativos.- Exercer permanente acompanhamento e controle da utilização dos diversos benefícios, verificando a documentação exigida, conforme procedimento vigente.- Receber e conferir documentos para reembolso de benefícios de acordo com o previsto nos procedimentos internos e efetuar o lançamento em folha de pagamento, visando o ressarcimento das despesas aos empregados.- Executar o processo de admissão de empregados, temporários e estagiários, preenchendo documentos, prestando esclarecimentos quanto às práticas de recursos humanos e benefícios, visando o cumprimento dos procedimentos internos e legislação específica.- Realizar o efetivo controle dos vencimentos dos contratos por prazo determinado, estagiários e temporários, informando os gestores das datas de vencimento e cobrando posicionamento para renovação ou finalização dos contratos.- Participar do processo de integração de novos empregados, zelando pela execução de todas as etapas estipuladas, com o objetivo de garantir as primeiras informações ao empregado contratado.- Distribuir materiais relativos às campanhas das áreas de recursos humanos e comunicação interna, entre outros.Ensino Médio Completo;Desejável Superior Cursando ou Completo em Administração, Recursos Humanos, Ciências Contábeis, ou áreas afins;Conhecimento em Legislação Trabalhista e Previdênciária;Experiência com Departamento Pessoal, Folha de Pagamento, cálculos de férias, rescisão;Será um Diferencial ter conhecimento avançado em Excel e Inglês intermediário.#GestãoDeFrequência #AdministraçãoDeFérias #ProcessamentoDeFolhaDePagamento #ProcessoRescisório#AtendimentoAFiscais #vagasmanpower #manpowerMOSAIC FERTILIZANTES P&K LTDA. - Filial,Uma das maiores empresas em produção e comercialização de fosfato e potássio combinados, atuam na mineração, produção, importação, comercialização e distribuição de fertilizantes para aplicação em diversas culturas agrícolas, ingredientes para nutrição animal e especialidades.