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Vaga de ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS

1 vaga: | Atualizada em 07/02

Sobre a vaga

ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS   Descrição Sumária do Cargo:  Atua como recursos humanos com foco principal em departamento pessoal, recrutamento, seleção e gestão de pessoas junto com a gerência administrativa da empresa. É o responsável pela intermediação dos interesses da empresa junto aos colaboradores, além de ser a peça-chave para manter a cultura organizacional da empresa.  Descrição Detalhada do Cargo:  Apoiar e/ou realizar o processo de recrutamento e seleção (alinhamento do perfil com o gestor, divulgação da vaga, triagem de currículos, apoio em entrevistas, aplicação do mapeamento comportamental, retorno ao gestor e aos candidatos sobre as etapas do processo seletivo;  Realizar a admissão dos colaboradores da matriz e da filial;   Realizar a gestão de salários, benefícios, contratos e folha de ponto e de pagamento dos colaboradores da matriz e da filial;  Prestar apoio aos gestores na avaliação de desempenho dos colaboradores, especialmente do período de experiência;  Encaminhar e manter atualizados os atestados de saúde ocupacional dos colaboradores;  Realizar a gestão de férias coletivas e individuais dos colaboradores da matriz e da filial;  Prestar esclarecimentos e comunicados aos colaboradores;  Realizar ações de endomarketing, junto com a equipe de marketing;   Organizar e manter atualizados os arquivos, banco de dados e documentos físicos e digitais da área de recursos humanos;  Realizar o processo de desligamento dos colaboradores (entrevista de desligamento, rescisão contratual).   Visitar as unidades da empresa para intermediar os interesses e manter as informações claras e únicas para todos os colaboradores.  Apoiar o Gerente e Supervisor Administrativo em todas as demandas relacionadas a colaboradores das unidades da empresa.  Elaborar relatórios e indicadores da área de recursos humanos para tomada de decisão junto a diretoria.  Exigências:  Formação: Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, Contabilidade ou Administração.  Experiência mínima comprovada de no mínimo dois anos em rotinas de departamento pessoal.   Desejável   Morar em São Sebastião/DF. Atenção nos Detalhes, Agilidade, Inteligência Emocional, Conhecimento em Departamento Pessoal, Conhecimento em Direito Trabalhista