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Vaga de Assistente de Recursos Humanos

1 vaga: | Publicada em 15/02

Sobre a vaga

Receber documentos de várias fontes, como departamentos internos, clientes ou fornecedores, e verificar se estão completos e corretos; ? Classificar documentos de acordo com um sistema de arquivamento pré-estabelecido; ? Atribuir etiquetas ou códigos aos documentos para facilitar a recuperação rápida e precisa quando necessário; ? Manter um registro preciso da entrada e saída de documentos do arquivo; ? Localizar e fornecer documentos quando solicitados por funcionários, garantindo que sejam recuperados de maneira eficiente; ? Garantir que todos os procedimentos de arquivamento estejam em conformidade com as políticas internas da organização e com as regulamentações governamentais relevantes, especialmente quando se trata de documentos sensíveis ou confidenciais. ? Ensino Médio completo; ? Preferencialmente cursando Graduação em Administração, Recursos Humanos e/ou áreas correlatas; ? Conhecimentos intermediários com Pacote Office - foco em Excel (tabelas dinâmicas e fórmulas) e desejável Power BI básico; ? Experiência com rotinas da área de Administração de Pessoal.