Vaga de Assistente de Recursos Humanos
1 vaga: | Publicada em 23/04
- A Combinar
Sobre a vaga
A Santa Casa de Misericórdia de Oliveira dos Campinhos INSV Instituto de Saúde
Nossa Senhora da Vitória é uma Organização Social de direito privado e
filantrópica. Com autonomia administrativa e financeira, a instituição tem por
objetivo a excelência na execução de contratos de gestão e seus respectivos
programas e projetos na área da saúde, atuando de forma humanizada, respeitando a
ética e o compromisso social. Fundada em 1866, a Santa Casa foi criada com o
objetivo de viabilizar projetos em saúde, a princípio no município de Santo Amaro,
na Bahia. A instituição iniciou as atividades atuando na gestão do Hospital Nossa
Senhora da Vitória que oferecia à comunidade atendimento médico-hospitalar de
média complexidade. Todo o trabalho era realizado com o apoio de mão-de-obra
voluntária e doações realizadas pela comunidade local. Com a criação do Sistema
Único de Saúde (SUS), o Instituto passou a receber recursos públicos para gestão
do Hospital Nossa Senhora da Vitória, que atualmente oferece serviços de Urgência
e Emergência 24 horas, exames de análises clínicas, serviços de imagem em
radiologia, eletrocardiograma e ultrassonografia, além de atendimento ambulatorial
em Cardiologia, Oftalmologia, Pediatria, Cirurgia Geral, Ginecologia, Obstetrícia,
Ortopedia e Clínica Geral. A unidade oferece também atendimento odontológico,
procedimentos oftalmológicos e trauma-ortopédicos e conta com internação
hospitalar. Mais recentemente, considerando que a instituição existe há mais de
150 anos, o Instituto passou a firmar instrumentos de parceria com a administração
pública para gerir e operacionalizar unidades de saúde, sempre com o propósito de
oferecer o melhor atendimento à população. /n Ensino Médio Completo; Experiência
06 meses na função; /n Responsável pela coleta de documentação para admissão;
Envio de informações para rescisão; Programação/escala de férias; Controle da
jornada e do afastamento de funcionários; Fechamento da folha de pagamento e
integração de novos colaboradores; Controle e fornecimento de benefícios; Controle
do registro de ponto e apuração do banco de horas; Compilação de informações para
o fechamento da folha de pagamento; Realização da escala de trabalho; Atendimento
ao funcionário; Acompanhamento para medidas disciplinares; Encaminhamento para
exames ; Experiência mínima 6 meses.