Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Redes Sociais em Aracruz, ES

4 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    HEACH CONSULTORIA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    FRANQUEADORA NA ÁREA ALIMENTÍCIA CONTRATA: Atividades: Realizar a gestão do orçamento, terceiros (conteúdo de redes sociais) e gerenciamento de campanhas; Elaborar briefings…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atividades: Realizar a gestão do orçamento, terceiros (conteúdo de redes sociais) e gerenciamento de campanhas; Elaborar briefings para ações da marca, apresentação de camapanhas…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Você é apaixonado por marketing e busca uma oportunidade para colocar suas habilidades em prática? Estamos em busca de um Analista de Marketing (Junior) dedicado e criativo para…
  • EXTRABOM SUPERMERCADOS

    A Combinar
    1 vaga:
    ATRIBUIÇÕES: - Criação de estratégias de marketing digital (conteúdo e performance); - Planejar, executar e acompanhar ações e eventos; - Prestar apoio a área de comunicação; …

O que o Assistente de Redes Sociais faz?

Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do Google Adwords.