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Vaga de Assistente de Relacionamento ao Cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 03/04

Sobre a vaga

Desempenha um papel fundamental no fortalecimento das relações entre a marca e os clientes.  Este profissional atua no contato aos clientes, garantindo que as interações sejam positivas, ágeis, eficazes e satisfatórias. Atividades e responsailidades Contactar clientes, de acordo com as estratégias da empresa, visando o aumento e retenção da base de clientes. Fornecer atendimento de qualidade, com agilidade respondendo perguntas, resolvendo problemas e prestando suporte de maneira cortês e eficiente. Comunicar-se de forma clara e concisa, tanto verbalmente quanto por escrito. Responder a e-mails, chamadas telefônicas de maneira profissional e empática. Resolver problemas dos clientes de forma proativa (Reclame Aqui). Coletar feedback e relatar questões recorrentes para aprimorar os produtos ou serviços da empresa. Gerenciar as expectativas dos clientes de maneira realista, explicando sobre os prazos, descontos, disponibilidade de estoque e soluções possíveis. Construir e manter relacionamentos sólidos com os clientes, isso envolve o acompanhamento regular, o fornecimento de informações atualizadas e o entendimento das necessidades individuais. Fornecer feedback regular à equipe de liderança sobre as preocupações e necessidades dos clientes. Isso ajuda a empresa a tomar decisões informadas sobre melhorias e inovações. Manter conhecimento sobre a empresa, qualidade, lançamentos, APP e promoções para poder fornecer informações precisas e relevantes aos clientes. Dar o suporte, conforme necessidade, para os atendimentos via e_commerce, oferecendo suporte para navegação na plataforma, ou outras necessidades, realizando o acompanhamento de todo o processo até o recebimento da mercadoria pelo cliente. Realizar contato com leads potenciais, fazendo a apresentação institucional da empresa, portfólio de produtos e mapeamento do cenário, identificando necessidades que possam ser atendidas. Registrar no sistema CRM interno informações produzidas durante a fase inicial, mantendo histórico dos contatos adequadamente atualizados. Reportar situações para as gerentes (Feedback de atendimento recebido, solicitação de troca de loja, troca de vendedora, reclamações de atendimento, transferência de peças). Horário de Trabalho Segunda a Sexta de 9às 18h e Sábado de 9 às 13h por escala de revezamento Local Bairro Savassi - Belo Horizonte/MG Pré Requisitos e qualificações: Desejável Ensino superior em andamento em áreas afins Desejável experiência na área de relacionamento ao cliente em CRM Ter boa comunicação, proatividade e bom relacionamento interpessoal  Fácil acesso a região da Savassi