Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ASSISTENTE DE RELACIONAMENTO AO CLIENTE

1 vaga: | Publicada em 11/05

Sobre a vaga

Responsabilidades Atender clientes por telefone, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações. Feedback de manutenção em sistemas e aparelhos. Pós venda de instalações. Auditoria de procedimentos internos. Registrar todas as interações com os clientes no sistema interno da empresa. Auxiliar na resolução de problemas e reclamações dos clientes. Realizar follow-up com os clientes para garantir a satisfação. Requisitos Ensino médio completo. Experiência prévia em atendimento ao cliente. Conhecimento em informática. Boa comunicação oral e escrita. Habilidades Capacidade de resolver problemas de forma eficiente. Empatia e paciência para lidar com diferentes perfis de clientes. Receptiva com os clientes e atendimento humanizado. Organização e atenção aos detalhes. Trabalho em equipe e proatividade. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Assistente de Relacionamento Empresa: SENSITERA GESTAO DE TALENTOS LTDA Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FC)