Vaga de ASSISTENTE DE RELACIONAMENTO AO CLIENTE
1 vaga: | Publicada em 11/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Responsabilidades Atender clientes por telefone, esclarecendo dúvidas e fornecendo
informações. Feedback de manutenção em sistemas e aparelhos. Pós venda de
instalações.
Auditoria de procedimentos internos. Registrar todas as interações com os clientes
no sistema interno da empresa. Auxiliar na resolução de problemas e reclamações
dos clientes.
Realizar follow-up com os clientes para garantir a satisfação. Requisitos Ensino
médio completo. Experiência prévia em atendimento ao cliente.
Conhecimento em informática. Boa comunicação oral e escrita. Habilidades
Capacidade de resolver problemas de forma eficiente.
Empatia e paciência para lidar com diferentes perfis de clientes. Receptiva com os
clientes e atendimento humanizado. Organização e atenção aos detalhes.
Trabalho em equipe e proatividade.
Beneficios:
Formação Acadêmica:
Não informado
Experiência:
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente de Relacionamento
Empresa:
SENSITERA GESTAO DE TALENTOS LTDA
Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FC)