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Vaga de Assistente de Relacionamento com o Cliente Júnior

1 vaga: | Publicada em 12/05

Sobre a vaga

Quem Somos Fomos criados em 2016 e desde então, temos trabalhado para impulsionar o sucesso dos clientes com soluções logísticas inovadoras e eficientes. Utilizamos a tecnologia como aliada para proporcionar ao cliente atendimento segmentado e humanizado. Além disso, contamos com uma equipe que pensa fora da caixa e tem visão macro das necessidades do cliente, fazendo com que as questões e desafios do dia a dia sejam solucionadas com criatividade e rapidez Nossa Missão é: Fornecer soluções de logística inovadoras e eficientes que impulsionam o sucesso de nossos clientes Nossa visão é: Liderar o mercado nacional em soluções de logística inteligente e sustentável, sendo a escolha preferencial dos clientes; Nossos Valores: Eles regem nossa conduta, portanto: Cliente: Nossa razão de existir; Honestidade: Não existe outra forma de agir e pensar; Diversidade: Valorizamos a diversidade como um pilar fundamental de nossa cultura empresarial, promovendo inclusão e respeito em todos os aspectos de nossa organização; Meritocracia: O resultado do nosso trabalho é o que define o nosso sucesso dentro da Logtech Cargo; Diversão: Trabalhe duro, divirta-se ainda mais! Estamos com uma posição para atuar como Assistente de Relacionamento com o Cliente Júnior em nosso escritório na cidade de Campinas. Se você se identificou, vem com a gente! REQUISITOS Ensino médio completo ou superior cursando/completo; Experiência anterior em atendimento ao cliente com foco em resolução de problemas; Experiência com pacote office, especialmente com planilhas de excel; Boa digitação; SUAS RESPONSABILIDADES NO DIA A DIA, SERÃO: Realizar atendimento ao cliente, tratando das necessidades e dificuldades no processo logístico; Gerenciar reclamações e críticas dos clientes, buscando soluções e garantindo que suas preocupações sejam tratadas adequadamente; Corrigir inconformidades dos pedidos: verificar e resolver problemas relacionados a pedidos, como erros de entrega, atrasos, avarias; Acompanhar veículos desde o final do carregamento até a entrega final, sempre se comunicando com o cliente e mantendo-o atualizado do processo da carga; Prevenir estrategicamente possíveis problemas, além de resolver questões existentes; Trabalhar proativamente para evitar problemas futuros, antecipando necessidades e melhorando os processos de atendimento ao cliente. COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Capacidade de análise e interpretação de dados; Capacidade de negociação e resolução de conflitos; Senso de responsabilidade e urgência; Organização do tempo; Adaptabilidade; Ser dinâmico e proativo; Habilidades de comunicação verbal e escrita.