Vaga de Assistente de Relacionamento com o Cliente Júnior
1 vaga: | Publicada em 12/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Quem Somos
Fomos criados em 2016 e desde então, temos trabalhado para impulsionar o sucesso
dos clientes com soluções logísticas inovadoras e eficientes. Utilizamos a
tecnologia como aliada para proporcionar ao cliente atendimento segmentado e
humanizado. Além disso, contamos com uma equipe que pensa fora da caixa e tem
visão macro das necessidades do cliente, fazendo com que as questões e desafios do
dia a dia sejam solucionadas com criatividade e rapidez
Nossa Missão é: Fornecer soluções de logística inovadoras e eficientes que
impulsionam o sucesso de nossos clientes
Nossa visão é: Liderar o mercado nacional em soluções de logística inteligente e
sustentável, sendo a escolha preferencial dos clientes;
Nossos Valores: Eles regem nossa conduta, portanto:
Cliente: Nossa razão de existir;
Honestidade: Não existe outra forma de agir e pensar;
Diversidade: Valorizamos a diversidade como um pilar fundamental de nossa cultura
empresarial, promovendo inclusão e respeito em todos os aspectos de nossa
organização;
Meritocracia: O resultado do nosso trabalho é o que define o nosso sucesso dentro
da Logtech Cargo;
Diversão: Trabalhe duro, divirta-se ainda mais!
Estamos com uma posição para atuar como Assistente de Relacionamento com o
Cliente Júnior em nosso escritório na cidade de Campinas. Se você se identificou,
vem com a gente!
REQUISITOS
Ensino médio completo ou superior cursando/completo;
Experiência anterior em atendimento ao cliente com foco em resolução de problemas;
Experiência com pacote office, especialmente com planilhas de excel;
Boa digitação;
SUAS RESPONSABILIDADES NO DIA A DIA, SERÃO:
Realizar atendimento ao cliente, tratando das necessidades e dificuldades no
processo logístico;
Gerenciar reclamações e críticas dos clientes, buscando soluções e garantindo que
suas preocupações sejam tratadas adequadamente;
Corrigir inconformidades dos pedidos:
verificar e resolver problemas relacionados a pedidos, como erros de entrega,
atrasos, avarias;
Acompanhar veículos desde o final do carregamento até a entrega final, sempre se
comunicando com o cliente e mantendo-o atualizado do processo da carga;
Prevenir estrategicamente possíveis problemas, além de resolver questões
existentes;
Trabalhar proativamente para evitar problemas futuros, antecipando necessidades e
melhorando os processos de atendimento ao cliente.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
Capacidade de análise e interpretação de dados;
Capacidade de negociação e resolução de conflitos;
Senso de responsabilidade e urgência;
Organização do tempo;
Adaptabilidade;
Ser dinâmico e proativo;
Habilidades de comunicação verbal e escrita.