Vaga de Assistente de Relacionamento com o Cliente | Timbó
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 17/04
- A Combinar
Sobre a vaga
O Relacionamento com o Cliente, ou apenas RCC para os íntimos, é responsável pelo atendimento aos clientes Unifique em diversos canais de comunicação e sobre diversos assuntos. O nosso principal objetivo é garantir que o cliente esteja satisfeito com nosso serviço e atendimento, para que ele tenha uma excelente experiência conosco. Para que isso aconteça, treinamos os novos integrantes da equipe para ter um conhecimento sobre o funcionamento geral dos processos, orientações e obrigações de uma empresa de telecomunicações. Se você tem vontade de aprender e ajudar pessoas, pode mandar currículo sem medo de ser feliz! =D
ÿEsta e as demais vagas anunciadas estão disponíveis para PcD Atender clientes através dos canais de comunicação: telefônico, presencial, e-mail, redes sociais e chat, ouvir/ler o relato do cliente, cadastrando todas as informações de forma adequada no sistema de HelpDesk.Gerar e informar nº de protocolo de atendimento ao cliente.Identificar e resolver a demanda, sempre dando atenção e explicando ao cliente quais ações está tomando para a resolução.Buscar a resolução no 1º contato do cliente, caso não seja possível, encaminhar à área responsável, acompanhando a resolução.Respeitar prazos e regras estipulados pela empresa ou legislação. Habilidades:Boa comunicação, organização e responsabilidade.
Formação desejável:Ensino médio completo ou cursando superior.