Vaga de Assistente de Relacionamento com o Cliente
1 vaga: | Publicada em 21/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Buscamos um profissional com ensino superior completo ou em andamento, para atuar
no Atendimento ao Aluno, como Assistente. Sua missão será promover a inovação com
um atendimento humano, ágil e acolhedor, como você gostaria de ser atendido.
Se você tem experiência com atendimento e ama pessoas, essa vaga pode ser sua!
Responsabilidades e atribuições
Responsável por dar apoio e suporte à base de alunos da instituição por meio dos
canais de telefone, e-mail, chat e também atendimento presencial, promovendo
oportunidades e sendo um solucionador para as demandas e dores do cliente;
Interagir com as áreas internas com foco em resolubilidade e entrega de qualidade
ao cliente, proporcionando de fato uma experiência que agrega valor e seja um
diferencial da Faculdade Unimed.
Requisitos e qualificações
Ensino superior completo ou em curso;
Ser comunicativo, proativo, organizado, disciplinado, ter empatia e saber ouvir;
Saber elaborar relatórios, identificar pontos de melhoria, ter capacidade de lidar
com problemas e ter facilidade em tecnologia (CRM);
Excelente comunicação oral e escrita.
Informações adicionais
Benefícios:
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Cartão Farmácia;
Seguro de Vida;
Cartão de Benefícios (Alimentação, Refeição);
Day Off de Aniversário;
Vale-transporte ou Combustível;
Bolsas de estudos;
Descontos com restaurante, academia, plataforma de saúde mental e física;
Horário de Trabalho:
segunda a sexta 12h às 21h e aos sábados 7h30 às 11h30. (Presencial)