Vaga de Assistente de Relacionamento com o Cliente
1 vaga: | Publicada em 16/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Realizar o atendimento aos clientes, prestando suporte no processo de pós-venda e devolução, esclarecendo dúvidas, analisando e solucionando os problemas, além de propor melhorias ao processo.
Receber, registar e resolver as reclamações dos clientes via e-mail e chamado no sistema Mysuite, buscando a melhor solução de forma eficaz.
Manter o cliente informado e fornecer feedback sobre as ações dotadas na busca pela resolução dos problemas.
Sanar toda e qualquer dúvida de clientes, além de propor soluções e melhorias nos processos realizados.
Levantar e registar os motivos que causam as reclamações e devoluções.
Prestar suporte as equipes de vendas sobre os pedidos e as devoluções Graduação - Administração - Marketing - Cursando - Obrigatório
Graduação - Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas relacionadas. - Concluído - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Pacote Office