Vaga de Assistente de Relacionamento
1 vaga: | Publicada em 06/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Buscamos por pessoas com espírito jovem, comunicativas e resolutivas para compor a nossa tripulação! Nosso objetivo é superar as expectativas e ficar marcados nas memórias mais especiais dos nossos passageiros. A sua missão será proporcionar uma experiência única, imprimindo a identidade e os valores da nossa marca em todas as ações, desde o primeiro contato com os clientes, dando continuidade no pós venda. Responsabilidades e Atribuições: Atendimento on-line e off-line dos passageiros; Realizar as vendas do serviço, concluindo o pagamento e o agendamento; Recepcionar os passageiros, realizar o check-in, passar as instruções de segurança de voo e acompanha-los até o embarque; Gerenciar e organizar as reservas de voo; Monitorar o processo da venda realizada: pós-venda e fidelização do cliente; Habilidade de atuar com metas e orientação para resultados; Manter a organização do espaço físico de acordo com os padrões de experiência do cliente estabelecidas. É necessário que você tenha: Ensino superior (Administração, Marketing, Engenharias ou afins); Domínio do Inglês - conversação e escrita; Conhecimento em pacote Office (Word, Excel e Powerpoint); Habilidade no encantamento do cliente; Motivação por novos desafios; Boa comunicação interpessoal, oral e escrita; Facilidade em aprender novas tecnologias e utilização de sistemas; Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana. É desejável e chamará a nossa atenção se você tiver: Domínio de outra língua estrangeira além do inglês; Cursos relativos à área administrativa, comunicação e/ou turismo; Experiências anteriores com customer experience.