Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Relacionamento

1 vaga: | Publicada em 19/04

Sobre a vaga

Cód. da vaga: 4436Assistente de Relacionamento em Curitiba - PR Publicado hoje " Estabelecer e cultivar relacionamentos positivos com clientes do setor de arquitetura e home design. " Realizar acompanhamento regular para garantir a satisfação contínua dos clientes e identificar oportunidades de melhoria. " Entender as necessidades específicas de cada cliente e coordenar a comunicação eficaz entre as equipes internas e externas. " Auxiliar na preparação e apresentação de propostas, orçamentos e materiais de marketing direcionados ao segmento. " Coletar feedback dos clientes e fornecer insights valiosos às equipes de criação e estratégia. " Manter registros precisos das interações com os clientes e atualizar o banco de dados conforme necessário. " Acompanhar os projetos em andamento, garantindo que estejam em conformidade com os prazos e expectativas do cliente. " Participar de reuniões de equipe para garantir a sinergia entre os departamentos e a excelência no atendimento ao cliente. Cargo:Assistente de Relacionamento Tipo de Contrato:CLT (Efetivo) Área profissional:Atend. a cliente Carga-horária:220 Jornada:segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00 Número de vagas:1 Salário:R$ 1.800,00 Benefícios:VT + VR (27,00/dia) Requisitos Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: Ensino médio completo. Experiência prévia em atendimento ao cliente. Proficiência em ferramentas de produtividade, como planilhas e software de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM). Atitude proativa e solucionadora de problemas. Sobre a empresa Confidencial Candidate-se para esta vaga compartilhe esta vaga Link para a vaga Candidate-se via Jora Fique atento: - Não forneça dados pessoais, números de cartões e senhas através de contato telefônico; - Não pague boletos de fontes desconhecidas; - Não faça depósito em contas bancárias de terceiros. Caso considere essa vaga de alguma forma suspeita ou fraudulenta, denuncie utilizando o link no rodapé Ensino médio completo. Experiência prévia em atendimento ao cliente. Proficiência em ferramentas de produtividade, como planilhas e software de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM). Atitude proativa e solucionadora de problemas. Sobre a empresa Confidencial Candidate-se para esta vaga compartilhe esta vaga Link para a vaga Candidate-se via Jora