Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA DE SAC / LOGÍSTICA

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 25/04

Sobre a vaga

Manter o bom relacionamento entre o cliente e a Empresa através do rápido e eficiente atendimento aos chamados de AT (Assistência Técnica) pós venda; Realizar o controle dos processos de AT (Assistência Técnica) provenientes de intercorrências em processos de montagens, produtos em garantia demandados pelos clientes e produtos sem garantia demandados pelos clientes;Efetuar o controle dos serviços terceirizados de logística e montagem, desde a liberação dos itens demandados até a substituição no cliente final, zelando pela correta execução dos serviços prestados;Prover informações correta junto às fábricas, equipes de montagem e clientes visando o melhor aproveitamento e eficiência dos serviços de montagem gerados por chamados de AT (Assistência Técnica); Ensino superior completo ou em andamento nas áreas de logística, engenharia de produção, administração de empresas ou cursos afins;Domínio de Excel e demais ferramentas do office;Experiência com sistema ERP, preferencialmente Omie;Carteira de motorista A ou B, desejável Carteira AB;Experiência com armazéns e processos de distribuição;Pró-atividade, firmeza, capacidade de negociação, organização, bom relacionamento interpessoal, capacidade de liderança e trabalho sob pressão, facilidade de adaptação, detalhista e disciplina.1. Atendimento eficiente e cordial aos clientes, garantindo a satisfação e fidelização;2. Gestão e acompanhamento de pedidos, garantindo o cumprimento dos prazos de entrega;3. Resolução de problemas e reclamações dos clientes de forma ágil e eficaz;4. Análise de indicadores de desempenho da área de SAC e Logística;5. Identificação de oportunidades de melhorias nos processos de atendimento e logística;6. Colaboração com as áreas internas para garantir a qualidade no atendimento ao cliente;7. Elaboração de relatórios e apresentações com os resultados da área;8. Treinamento e capacitação da equipe de SAC e Logística;9. Participação em projetos de melhoria contínua;10. Contribuição para o alcance das metas estabelecidas pela empresa. Atendimento a fornecedores, Atendimento ao Cliente , Logistica, Logistica reversa, SAC, Suporte ao cliente, Suporte técnico