Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ASSISTENTE DE SAC

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/02

Sobre a vaga

Presta atendimento diariamente a clientes que contatam a empresa para solução de problemas, expõe reclamações, relata elogios, obtém informações sobre os produtos comercializados visando garantir a satisfação dos mesmos. Recebe chamadas, detalha o motivo do contato, registra dados para avaliação do superior e/ ou transfere a ligação à área responsável pela solução do problema seguindo orientações ou scripts planejados para a padronização, eficácia e qualidade do atendimento. Analisa as reclamações separando as por tipo, produto, região, etc. Prepara relatórios com a síntese das ligações e encaminha ao superior para avaliação. Periodicamente apura a quantidade de ligações recebidas e realizadas, seus motivos e resultados para avaliação pelos superiores da área do atendimento e do desempenho comercial e logístico da empresa. Executa outras tarefas relacionadas ao cargo, a critério do seu superior. Ensino médio completo, cursando ensino superior e experiência na função serão um diferencial, informática, domínio do pacote office;