Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de SAC

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 28/02

Sobre a vaga

Responsabilidades: Orientar e instruir usuários da Febracis, na navegação de sites e Aplicativos.Atendimento ao serviço de SAC, através dos canais de Chat, E-mail, WhatsApp, Reclame AquiBackOffice e atendimento ao canal de Voz(telefone).Realizar Follow-up das demandas, até a sua finalização.Cumprir prazos, realizar negociações com cliente e departamentos internos/externos, com o objetivo de encontrar a melhor solução para empresa e consumidor final dos serviços Febracis.Construir um relacionamento de confiança e satisfação, buscando a manutenção da carteira de clientes. Soft Skills: ProatividadeLógica de raciocínioGostar de pessoasBoa comunicação verbal e escritaPaciente e Comunicativo Hard Skills: Foco na execução e no clienteTer atuado com atendimento ao cliente presencial ou via telefone Conhecimento em Pacote OfficeHabilidades com sistemas de internet, intranet e Aplicativos