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Vaga de Assistente de Sac

1 vaga: | Publicada em 21/04

Sobre a vaga

Recomeçamos a cada dia, conectando gente aos diferentes caminhos, integrando elos ao futuro sustentável que almejamos! O que nos move? Inovação constante, Excelência, Transparência, Eficiência, Compromisso, Valorização, Reconhecimento, Humanização, Integridade, Dignidade, Ética e Constante Responsabilidade Social. Vem ser um Gaaper! Atividades: -Responsável por atender o cliente com foco no atendimento e qualidade nos serviços oferecidos; -Realiza atendimento via whatsapp, telefone ou e-mail; -Redirecionar ou abrir chamados para área de desenvolvimento; -Redirecionar ou abrir chamados para área de segundo ou terceiro nível de atendimento; -Realizar cadastros; -Envio de documentação; -Manutenção interna de software e hardware; -Analise de relatórios, conferência de saldos, inconsistência nas matrizes; -Atualização dos sistemas; -Dirimir dúvidas do cliente; -Dar feedback aos clientes sobre chamados; -Apoiar o treinamento dos novos funcionários do setor; -Visualizar e analisar solicitações; -Executra procedimentos necessários para resolução de problemas; -Acompanhar e apoiar o coordenador com o backlog; -Instalar software e realiza atualizações necessárias; -Sanar dúvidas do cliente; -Aplicar pesquisa de satisfação de atendimento; -Apoiar o suporte interno aos usuários via Movidesk; -Dar feedback aos clientes sobre chamados em atraso, de forma proativa (antes do atendimento atrasar); -Apoiam o treinamento dos novos funcionários do setor; -Zelar pelo bom uso dos equipamentos e bens que são destinados ao trabalho; -Cumprir os Regimentos Internos, bem como os Regulamentos e Normas que regem a atuação da BR GAAP; -Executar outras tarefas correlatas. Requisitos: -Graduação Superior Cursando em Redes de computadores, Administração de sistemas, Análise de Sistemas, Ciências da computação, e áreas afins; -Experiência comprvada acima de 01 ano na área; -Ter atuado como assistente de Service Desk por no mínimo 01 ano. -Pacote Office 365; -Conhecimento em Sistema Operacional Windows; -Conhecimento em Hardware; -Atendimento e Suporte ao Usuário; -Diferencial: conhecimento básico em algumas das rotinas operacionais de escrituração fiscal e contabilidade; -Diferencial: conhecimento em comandos SQL (Banco de Dados). Informações adicionais: Para se integrar no nosso time é importante que você seja capaz de: Desenvolver autonomia, autogestão e resiliência; Ter visão sistêmica e análise crítica para se posicionar e contribuir com novas ideias e soluções; Proatividade e curiosidade, a aprendizagem contínua é altamente necessária em nosso ecossistema; Ter um perfil colaborativo e trabalhar em harmonia e coesão com a equipe. Horário: Segunda à Sexta - 8h às 18h Sede da BR GAAP: Jardim Vitória - Goiânia - Goiás Oferecemos: Remuneração Fixa: R$1.883,78 Aux. Alimentação (R$50,00/dia) Auxílio Mobilidade (R$30,00/dia) Day-Off Bolsa de Estudos (até R$200,00/Mês) Plano de Saúde Seguro de Vida Parcerias Educacionais Academia na empresa Plano de Carreira. Contratação: CLT -Graduação Superior Cursando em Redes de computadores, Administração de sistemas, Análise de Sistemas, Ciências da computação, e áreas afins; -Experiência comprvada acima de 01 ano na área; -Ter atuado como assistente de Service Desk por no mínimo 01 ano. -Pacote Office 365; -Conhecimento em Sistema Operacional Windows; -Conhecimento em Hardware; -Atendimento e Suporte ao Usuário;