Vaga de Assistente de SDR
1 vaga: | Publicada em 29/04
- A Combinar
Sobre a vaga
A missão do (a) Assistente de SDR , é encontrar os melhores talentos para expandir
nossa base de clientes, transformando leads potenciais em parceiros satisfeitos.
Como SDR, você será parte integrante de nossa equipe de marketing, buscando
constantemente novas oportunidades de negócios e construindo relacionamentos
valiosos com clientes em potencial. Se você é apaixonado por vendas, orientado
para resultados e busca uma oportunidade emocionante em uma empresa inovadora,
esta vaga para você.
Junte-se a nós e ajude-nos a alcançar novos patamares de sucesso! Principais Responsabilidades:
Realizar o cadastro e análise de leads no CRM. Nomear e monitorar os leads no
sistema (CRM).
Dar suporte a equipe de vendas, na passagem do bastão do lead. Buscar e se
aprimorar sobre a nossa linha de produtos e suas aplicações. Atende todos os
contatos e suspects classificando e identificando suas necessidades e
orientando-os com todas as informações e conteúdo de marketgin voltado ao produto
mencionado.
Informar oficialmente ao Supervisor quanto ao histórico dos contatos realizados com as possíveis oportunidades Assegurar a melhoria contínua e otimização constante dos processos de sua área de atuação, mediante:
Participação de todos os treinamentos necessários e disponíveis seja em cursos, feiras e eventos da área. Atividades:
Receber leads provenientes de diversas fontes, incluindo chamadas, e-mails,
WhatsApp, chatbot, redes sociais, e ferramentas de prospecção. Prospecção ativa de
novos leads.
Utilizar ferramentas de automação e inteligência para otimizar o processo de
prospecção e inserir leads no CRM. Manter registros precisos e atualizados de
todas as interações com os leads no CRM. Realizar atendimento qualificado aos
leads que chegam pelos diferentes canais de comunicação, fornecendo informações
relevantes e direcionando-os adequadamente.
Monitorar e interagir proativamente com leads gerados por meio das redes sociais,
promovendo a interação e interesse nos produtos/serviços da empresa. Realizar
chamadas e envio de e-mails para potenciais clientes, apresentando os
produtos/serviços da empresa de maneira persuasiva. Utilizar conhecimentos básicos
em Excel para análise de dados e relatórios.
Familiaridade com o sistema TOTVS, contribuindo para a eficiência no gerenciamento
de informações e processos. Trabalhar a base de clientes inativos. Pré-Requisitos
Desejável 2 anos de experiência na área ou função similar Conhecimento em
Informática e Pacote Office Conhecimento em CRM e ERP Ensino Médio Completo/
Desejável Superior Completo Residir na região de Cesário Lange Possuir veículo
para deslocamento ao trabalho Benefícios Participação nos Lucros e Resultados da
Empresa.
Assistência Médica. Convênio com Farmácia. Ticket Alimentação.
Restaurante na Empresa. Estacionamento no Local. Diversidade e Inclusão
Acreditamos que a inclusão inspira inovação e equipes fortes prosperam em
ambientes diversos.
Estamos comprometidos com um processo de contratação que garanta oportunidades
iguais para todos, independentemente de etnia, gênero, deficiência, orientação
sexual, identidade de gênero ou religião. A Polipox é movida pela química, por
desafios e pessoas. Venha você também fazer parte deste grande time!
Beneficios:
Formação Acadêmica:
Não informado Experiência:
Salário:
A combinar Cargo:
Programador Empresa:
POLIPOX
Indústria e comercialização de produtos químico. Ramo:
Petroquímico/ Petróleo (EJ) Formação Mínima:
Ensino Médio