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Vaga de Assistente de SDR

1 vaga: | Publicada em 29/04

Sobre a vaga

A missão do (a) Assistente de SDR , é encontrar os melhores talentos para expandir nossa base de clientes, transformando leads potenciais em parceiros satisfeitos. Como SDR, você será parte integrante de nossa equipe de marketing, buscando constantemente novas oportunidades de negócios e construindo relacionamentos valiosos com clientes em potencial. Se você é apaixonado por vendas, orientado para resultados e busca uma oportunidade emocionante em uma empresa inovadora, esta vaga para você. Junte-se a nós e ajude-nos a alcançar novos patamares de sucesso! Principais Responsabilidades: Realizar o cadastro e análise de leads no CRM. Nomear e monitorar os leads no sistema (CRM). Dar suporte a equipe de vendas, na passagem do bastão do lead. Buscar e se aprimorar sobre a nossa linha de produtos e suas aplicações. Atende todos os contatos e suspects classificando e identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações e conteúdo de marketgin voltado ao produto mencionado. Informar oficialmente ao Supervisor quanto ao histórico dos contatos realizados com as possíveis oportunidades Assegurar a melhoria contínua e otimização constante dos processos de sua área de atuação, mediante: Participação de todos os treinamentos necessários e disponíveis seja em cursos, feiras e eventos da área. Atividades: Receber leads provenientes de diversas fontes, incluindo chamadas, e-mails, WhatsApp, chatbot, redes sociais, e ferramentas de prospecção. Prospecção ativa de novos leads. Utilizar ferramentas de automação e inteligência para otimizar o processo de prospecção e inserir leads no CRM. Manter registros precisos e atualizados de todas as interações com os leads no CRM. Realizar atendimento qualificado aos leads que chegam pelos diferentes canais de comunicação, fornecendo informações relevantes e direcionando-os adequadamente. Monitorar e interagir proativamente com leads gerados por meio das redes sociais, promovendo a interação e interesse nos produtos/serviços da empresa. Realizar chamadas e envio de e-mails para potenciais clientes, apresentando os produtos/serviços da empresa de maneira persuasiva. Utilizar conhecimentos básicos em Excel para análise de dados e relatórios. Familiaridade com o sistema TOTVS, contribuindo para a eficiência no gerenciamento de informações e processos. Trabalhar a base de clientes inativos. Pré-Requisitos Desejável 2 anos de experiência na área ou função similar Conhecimento em Informática e Pacote Office Conhecimento em CRM e ERP Ensino Médio Completo/ Desejável Superior Completo Residir na região de Cesário Lange Possuir veículo para deslocamento ao trabalho Benefícios Participação nos Lucros e Resultados da Empresa. Assistência Médica. Convênio com Farmácia. Ticket Alimentação. Restaurante na Empresa. Estacionamento no Local. Diversidade e Inclusão Acreditamos que a inclusão inspira inovação e equipes fortes prosperam em ambientes diversos. Estamos comprometidos com um processo de contratação que garanta oportunidades iguais para todos, independentemente de etnia, gênero, deficiência, orientação sexual, identidade de gênero ou religião. A Polipox é movida pela química, por desafios e pessoas. Venha você também fazer parte deste grande time! Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Programador Empresa: POLIPOX Indústria e comercialização de produtos químico. Ramo: Petroquímico/ Petróleo (EJ) Formação Mínima: Ensino Médio