Vaga de Assistente de Service Desk (CGR)
1 vaga: | Publicada em 20/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Somos uma empresa de tecnologia guiados pela constante inovação e a alta qualidade dos nossos serviços, temos a visão de nos consolidarmos como provedor REGIONAL de referência do Vetor Norte. Por isso, atuamos na transformação digital que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. Tudo isso porque acreditamos que conectando pessoas, conectamos o mundo! Você é apaixonado por tecnologia? Tem vontade de trabalhar no universo da Telecom? Essa vaga é pra você! Suas atividades serão:
Inicializar/desativar sistemas e aplicativos; Configurar/reconfigurar hardware; Realizar diagnóstico em hardware; Atender cliente/usuário; Auxiliar no diagnóstico inicial do processo, levantando, mapeando, modelando e documentando os processos; Auxiliar nas validações das interfaces; Auxiliar na análise e definição dos métodos e processos, mapeando fluxo das atividades e identificando falhas, estabelecendo estratégias para solução e propor melhoria contínua. O que esperamos de você:
Curso concluído ou em andamento:
Técnico ou Superior em TI, Redes, Telecomunicação ou afins; Conhecimento no pacote office. Se você ainda tem alguma dúvida, seguem nossos benefícios:
Vale-refeição ou alimentação; Vale-Transporte ou Auxílio Combustível; Plano de Saúde (Coparticipativo); Desconto de internet (50% desconto) Descontos em:
cursos de Inglês, academias e faculdades. #Vemseconectarconosco e fazer parte do
Time Inetvip!
Informações adicionais:
Organização|proatividade|Habilidade de lidar com conflitos|Empatia|Dinamismo|Boa
comunicação|Pacote office
Benefícios:
Plano de saúde|Auxílio Combustível|Vale transporte|Plano Odontológico|Desconto de
internet|Parceria com academia|Parceria com curso de inglês, faculdade.|VA ou
VR|Adiantamento de salário|Clube de descontos