Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Service Desk

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 21/03

Sobre a vaga

Responsabilidades: " Gerenciar e responder eficientemente às consultas dos clientes através de e-mails, WhatsApp, telefone e outros canais de comunicação conforme necessário. " Utilizar os softwares internos da empresa e de parceiros para processar, monitorar e controlar pedidos. " Garantir a precisão e integridade dos dados inseridos nos sistemas durante o processo de atendimento ao cliente. " Identificar e resolver proativamente problemas ou preocupações dos clientes de forma oportuna. " Manter registros precisos de todas as interações com os clientes, bem como quaisquer ações tomadas para resolver consultas ou problemas. Requisitos: Desejável possuir conhecimento na área de informática e tecnologia. Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente de SAC. Habilidades de comunicação verbal e escrita. Habilidades de resolução de problemas e capacidade de lidar com situações desafiadoras de forma diplomática. Ensino Médio Completo