Vaga de Assistente de Service Desk
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 21/03
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Responsabilidades:
" Gerenciar e responder eficientemente às consultas dos clientes através de e-mails, WhatsApp, telefone e outros canais de comunicação conforme necessário.
" Utilizar os softwares internos da empresa e de parceiros para processar, monitorar e controlar pedidos.
" Garantir a precisão e integridade dos dados inseridos nos sistemas durante o processo de atendimento ao cliente.
" Identificar e resolver proativamente problemas ou preocupações dos clientes de forma oportuna.
" Manter registros precisos de todas as interações com os clientes, bem como quaisquer ações tomadas para resolver consultas ou problemas. Requisitos:
Desejável possuir conhecimento na área de informática e tecnologia.
Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente de SAC.
Habilidades de comunicação verbal e escrita.
Habilidades de resolução de problemas e capacidade de lidar com situações desafiadoras de forma diplomática.
Ensino Médio Completo