Vaga de Assistente de Serviços Junior (MG)
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Responsável pelo atendimento do departamento de Assistência Técnica, na unidade.
Informações adicionais:
Atender e recepcionar os clientes; Recolher e conferir relatórios de campo dos
técnicos; Acompanhar processos de garantia; Realizar o faturamento no sistema
referente a garantia; Enviar NF (nota fiscal) de mão de obra e simples faturamento
para Report de garantia; Atualizar a planilha de Parque de Maquinas; Atualizar
planilha dos equipamentos com plano de manutenção; Atualizar planilha de controle
de ordens de serviço em aberto; Efetuar ou solicitar transferência de
equipamentos; Configurar aparelhos para início de CLM (relatório eletrônico dos
equipamentos em garantia); Criar pastas para equipamentos novos; Iniciar processo
de garantia e criar pastas para clientes; Acompanhar o desembarque e embarque de
equipamentos quando necessário; Organizar sala de Garantia; Separar e identificar
peças para envio Recall; Controlar a entrada e saída de Ferramentas Especiais;
Acompanhar e informar a respeito de prazos e execução de PMPs ao gestor;
Conhecimento Pacote Office; Desejável graduação cursando ou concluída em
Administração ou áreas correlatas; Técnicas de Atendimento ao Cliente.