Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Sucesso do Cliente Junior

1 vaga: | Publicada em 19/05

Sobre a vaga

A Cotesa tem como propósito ser a melhor parceira do setor elétrico brasileiro. Tem como diretriz de atuação a máxima eficiência, aliada à responsabilidade socioambiental e à segurança de suas equipes, valores compartilhados por seus colaboradores. Queremos em nosso time pessoas comprometidas que vistam a camisa e estejam sempre dispostas a aperfeiçoar processos e a se engajar em novos desafios. Queremos que nossos colaboradores cresçam junto com a empresa. Se esse é o seu perfil e se você tem tanta paixão pela energia como nós, ficaremos felizes em conhecer você! Responsabilidades e atribuições - Contribuir para a sustentabilidade da COTESA, de acordo com a sua missão: 'unir potenciais para compartilhar conquistas com nossos parceiros do setor'; - Direcionar demandas para as áreas de apoio conforme direcionamento dos processos; - Realizar follow-ups das entregas das áreas para sucesso no processo dos cadastros dos clientes; - Manter a organização e zelar pelo cadastro e informações do cliente; - Propor melhorias nos playbooks e ferramentas; - Zelar pela qualidade na execução das tarefas, mantendo o foco nas atividades, consultando sempre o superior imediato e esclarecendo dúvidas, a fim de garantir a confiabilidade e qualidade da operação; - Atender clientes de forma acolhedora nas demandas de informação, solicitação, problemas e sugestões; Requisitos e qualificações Obrigatórios: - Estar cursando: Administração, Marketing, Qualidade, e áreas correlatas; - Facilidade com CRM e ferramentas do Microsoft; - Pacote Office; - Boa comunicação, oral e escrita; Não é obrigatório, mas você irá se destacar se também tiver: Experiência em atendimento; Vivência em processos e tarefas repetitivas; Trabalho em equipe e empatia; Habilidade multitarefas, visão de problemas e perfil solucionador; Foco no cliente; Informações adicionais Benefícios: j Vale alimentação/refeição no cartão Ifood;  Seguro de vida; hû • Plano de Saúde Unimed (após período de experiência) e Plano odontológico; ÚAuxílio Educação (após 6 meses); ËGympass, Total Pass; Convênio com o Sesc; á 2 dias de Home Office após período de experiência; ‚ Day off no dia do seu aniversário; Local de trabalho: Florianópolis