Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de sucesso do cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 12/04

Sobre a vaga

Atuar no time de Customer Success, área focada em trazer ações voltadas para garantir a permanência e sucesso dos setores Gestão de carteira de clientes Intensificar ações de entrega e análise de performance Interface direta com clientes high-ticket B2B, B2BC, B2G e Enterprise Reverter cenários negativos com um cliente que já sinalizou insatisfação Mapeamento de Upsell, Downsell, Cross sell Possibilidade de ações de retenção antes de um cancelamento Desenvolvimento e atualização de base de dados/Sistemas Desenvolvimento e implantação de Jornada do Cliente Mapeamento e análise de entregáveis(pacote contratado) Identificar pontos de insatisfação antes de uma reclamação Gestão de contratos para renovação de pacote Exxcel intermedário; Power Point; Conhecimento em sistema de CRM; Habilitadades com redes sociais; KPI's; NPS; Pró - atividade, Atenção e cautela, Ética, sigilo e transparência, Bom Gerenciamento da Rotina Disciplina. Boa comunicação; Habilidade para trabalhar em equipe; Capacidade de trabalhar sob pressão e multitarefas; Disponibilidade de horário; Diferencial cursos nas áreas: Administração Gestão/Processos Gerenciais Gestão Comercial Experiência com atendimento ao publico.