Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Suporte a Sistemas

1 vaga: | Publicada em 21/04

Sobre a vaga

RESPONSABILIDADES: Atuar na área de atendimento/suporte a clientes por telefone, e-mail e acesso remoto em sistemas de gestão (ERP). Registrar chamados e reclassificar para as áreas de atendimento apropriadas, prover suporte técnico em 1º nível. Auxiliar na identificação e solução de incidentes e problemas. Atender e orientar procedimentos referentes ao funcionamento dos sistemas. Realizar validações de processos, implementar/orientar novas funcionalidades após atualizações. Detectar possíveis problemas em sistemas de gestão (ERP). Executar rotinas internas relacionadas ao monitoramento dos chamados/atendimentos realizados aos clientes/usuários. PERFIL DESEJADO: Conhecimentos em processos administrativos de negócios para as áreas, faturamento, emissão de notas fiscais (NFe/NFse), impostos, financeiro, comercial; Experiência em Help Desk, auxílio e suporte a clientes em sistemas de gestão Boas práticas de atendimento ao cliente; Boa comunicação, saber trabalhar em equipe, iniciativa, organização; Boa comunicação verbal e escrita; Bom relacionamento interpessoal e comprometimento; Cursando Superior, preferencialmente na área de Administração, Contabilidade ou Sistemas de Informação; ou Curso Técnico nas áreas afins.