Vaga de Assistente de Suporte a Sistemas
1 vaga: | Publicada em 21/04
- A Combinar
Sobre a vaga
RESPONSABILIDADES:
Atuar na área de atendimento/suporte a clientes por telefone, e-mail e acesso
remoto em sistemas de gestão (ERP).
Registrar chamados e reclassificar para as áreas de atendimento apropriadas,
prover suporte técnico em 1º nível.
Auxiliar na identificação e solução de incidentes e problemas.
Atender e orientar procedimentos referentes ao funcionamento dos sistemas.
Realizar validações de processos, implementar/orientar novas funcionalidades após
atualizações. Detectar possíveis problemas em sistemas de gestão (ERP).
Executar rotinas internas relacionadas ao monitoramento dos chamados/atendimentos
realizados aos clientes/usuários.
PERFIL DESEJADO:
Conhecimentos em processos administrativos de negócios para as áreas, faturamento,
emissão de notas fiscais (NFe/NFse), impostos, financeiro, comercial;
Experiência em Help Desk, auxílio e suporte a clientes em sistemas de gestão
Boas práticas de atendimento ao cliente;
Boa comunicação, saber trabalhar em equipe, iniciativa, organização;
Boa comunicação verbal e escrita;
Bom relacionamento interpessoal e comprometimento;
Cursando Superior, preferencialmente na área de Administração, Contabilidade ou
Sistemas de Informação; ou Curso Técnico nas áreas afins.