Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de assistente de suporte ao atendimento de cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 01/04

Sobre a vaga

Atendimento ao Cliente: Atender chamadas telefônicas e e-mails de pacientes com dúvidas e solicitações; Agendar consultas e retornos com médicos; Orientar os pacientes sobre o uso da plataforma de telemedicina; Resolver problemas de forma eficiente e cordial; Coletar feedback dos pacientes para aprimorar a experiência do cliente. Suporte aos Médicos: Auxiliar os médicos na utilização da plataforma de telemedicina; Agendar consultas e retornos com pacientes; Resolver problemas técnicos de forma eficiente; Coletar feedback dos médicos para aprimorar a plataforma. Manutenção da Plataforma: Monitorar a plataforma para garantir o seu bom funcionamento; Atualizar a base de dados de pacientes e médicos; Relatar problemas técnicos à equipe de desenvolvimento. Ensino médio completo; Experiência em atendimento ao cliente é desejável; Experiência com telemedicina é um diferencial. Habilidades: Excelente comunicação verbal e escrita; Proatividade e capacidade de resolver problemas; Capacidade de trabalhar em equipe; Empatia e cordialidade; Conhecimento em informática; Domínio do pacote Office.