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Vaga de Assistente de Suporte de TI Pleno

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/02

Sobre a vaga

Realizar o suporte nível 1 e nível 2 aos clientes via chat, e-mail, telefone e help desk, seguindo os processos de atendimento definidos para resolver os chamados. Isso envolve solucionar problemas técnicos, fornecer orientações e esclarecimentos sobre produtos ou serviços de TI. " 2. Realizar videoconferências com clientes para auxiliá-los na resolução de problemas e dúvidas relacionadas ao Sistema de Gestão da Aprendizagem (LMS) da empresa. Essas videoconferências podem ser usadas para demonstrar o uso de recursos, fornecer treinamento básico ou resolver problemas mais complexos. " 3. Encaminhar chamados nível 3 para a equipe responsável providenciar correções quando necessário. Isso implica em saber identificar problemas que exigem conhecimento técnico mais avançado ou intervenção especializada e encaminhar esses casos para os especialistas apropriados. " 4. Controle e gestão de documentos como Certificados, Atestados, Listas de Presenças e pesquisas de satisfação, não se limitando a estes. O controle poderá ser realizado em sistema e ou forma física. Curso técnico ou superior em andamento em desenvolvimento de sistemas, Gestão de TI, ou afins. Experiência como assistente de suporte técnico ou assistente de infraestrutura, atendimento ao cliente/ usuário de sistemas