Vaga de Assistente de Suporte de TI Pleno
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/02
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Realizar o suporte nível 1 e nível 2 aos clientes via chat, e-mail, telefone e help desk, seguindo os processos de atendimento definidos para resolver os chamados. Isso envolve solucionar problemas técnicos, fornecer orientações e esclarecimentos sobre produtos ou serviços de TI.
" 2. Realizar videoconferências com clientes para auxiliá-los na resolução de problemas e dúvidas relacionadas ao Sistema de Gestão da Aprendizagem (LMS) da empresa. Essas videoconferências podem ser usadas para demonstrar o uso de recursos, fornecer treinamento básico ou resolver problemas mais complexos.
" 3. Encaminhar chamados nível 3 para a equipe responsável providenciar correções quando necessário. Isso implica em saber identificar problemas que exigem conhecimento técnico mais avançado ou intervenção especializada e encaminhar esses casos para os especialistas apropriados.
" 4. Controle e gestão de documentos como Certificados, Atestados, Listas de Presenças e pesquisas de satisfação, não se limitando a estes. O controle poderá ser realizado em sistema e ou forma física.
Curso técnico ou superior em andamento em desenvolvimento de sistemas, Gestão de TI, ou afins.
Experiência como assistente de suporte técnico ou assistente de infraestrutura, atendimento ao cliente/ usuário de sistemas