Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ASSISTENTE DE SUPORTE TECNICO (HELP-DESK)

1 vaga: | Publicada em 01/02

Sobre a vaga

1- Realizar a verificação dos sistemas WiFi, GOHOME e Unifi, visualmente e inloco, deixando-os prontos para o uso, reportando a empresa terceirizada o mau funcionamento; 2- Atender aos eventos realizados na capela, auxiliando no sistema de sim e multimídia, deixando-os prontos para o uso do solicitante; 3- Realizar a instalação de softwares nos computadores dos colégios e particulares, utilizando programas específicos, contribuindo para o melhor desempenho das atividades dos funcionários; 4- Realizar a identificação e assistência aos pais, cadastrando a biometria e auxiliando no acesso aos canais de comunicação, contribuindo com a gestão da escola e reportando ao superior eventuais intercorrências; 5- Atender aos eventos realizados no colégio, auxiliando no sistema de som e multimídia, deixando-os prontos para o uso e reportando ao superior dificuldades ou mau funcionamento; 6- Administrar o circuito interno de câmeras, controlando o acesso as imagens da câmera, reportando a direção eventuais pedidos de imagem; 7- Realizar a identificação de alunos e funcionários, imprimindo os crachás e cartões de acesso, contribuindo com a gestão e organização do Colégio. . Requisitos Indispensáveis: Ensino Médio Completo Conhecimentos técnicos específicos no uso de ferramentas de informática para gestão do seu trabalho. Requisitos Desejáveis: Estar cursando um nível superior na área de tecnologia. Benefícios " Vale alimentação (R$ 400,00) " Vale transporte " Seguro de Vida " Plano de saúde - 50% (titular) " Plano Odontológico - (titular) " Aprimoramento Acadêmico / Profissional.