Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Suporte Técnico

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 29/01

Sobre a vaga

Prestar suporte técnico via telefone, chamado, chat, videoconferência e e-mail a clientes com problemas de baixa e média complexidade, respeitando o SLA em demandas como: criação de ramais, URA, gravações, utilização dos softwares de telefonia SaperX, entre outros. Realizar troubleshooting em servidores de voz, manutenções em parque de servidores Linux e configurações em servidores de telefonia. Instalação, ativação e validação de update, upgrade e migração. Acompanhar processos e indicadores da área, contribuindo de forma colaborativa com a disseminação do conhecimento para o departamento como um todo, tanto no apoio aos colegas quanto na documentação das soluções. Realizar validações sistêmicas pós upgrades e migrações com base em análises e roteiros pré estabelecidos. Esperamos que seja apaixonado por ajudar pessoas a resolver problemas! Tenha experiência sólida prestando suporte, seja organizado, muito responsável, pró ativo no que diz respeito a suas atividades e que não tenha medo de novos desafios. Conhecimento técnico indispensável - Conhecimento intermediário em Linux. - Conhecimento intermediário em redes e roteamento em linux. - Conhecimento intermediário em automação, scripts e análise de logs. - Conhecimento intermediário na configuração de firewalls em Linux. - Inglês técnico intermediário. - Conhecimento intermediário para realizar troubleshooting em Linux. - Conhecimento intermediário para suportar e configurar PABX IP. - Conhecimento intermediário para configurar extensões, URA, troncos SIP e filas de chamadas. - Conhecimento básico em SQL sob MariaDB ou MySQL. - Habilidade para gerar relatórios detalhados de incidentes com registro de evidências, e identificação de tendências. - Habilidade para se comunicar de maneira clara e eficaz com os clientes, entendendo suas necessidades e fornecendo orientação técnica de forma compreensível. - Habilidade para gerar relatórios detalhados de incidentes, identificar tendências e propor melhorias nos processos. Conhecimento técnico desejável - Conhecimento básico em PHP. - Conhecimento intermediário para administrar telefonia VoIP, softswitch e softphones. - Conhecimento para suportar BDO em problemas básicos de portabilidade numérica. - Conhecimento básico em Asterisk. - Conhecimento para aplicar updates e upgrades em soluções VoIP. - Conhecimento básico para configuração de roteadores e gateways. O que oferecemos - Regime de contratação: Efetivo/CLT - Carga horária: 44 horas semanais, das 08:00h às 18:00h ou das 09:00h às 19:00h (à definir pelo gestor), de segunda a sexta feira, em regime 100% presencial (não é negociável). - Plano de Carreira. - Salário: R$3.400,00 + VT (caso utilize) - Alimentação: R$30,00 por dia de trabalho efetivo - Saúde: R$100,00 por mês - Desenvolvimento: R$100,00 por mês - Plano de saúde unimed: Até R$150,00 por mês - Assiduidade: R$100,00 por mês a partir de cada ano completo de trabalho. - Plano odontológico Bradesco Dental. - BDay off. - Nossos benefícios são oferecidos através do cartão Swile que proporciona ao usuário maior liberdade na gestão dos valores recebidos, ou seja, você poderá utilizar o crédito disponível para outras finalidades de sua preferência. Não descontamos o benefício no período de férias. - Abertura para sugestões de patrocínio total ou parcial de cursos dentro de sua área de conhecimento. - Total Pass: Descontos de até 60% em academias e estudios credenciados. - ZenKlub: Descontos de 15% em cada sessão de com especialistas online. - Contamos com um espaço maravilhoso no Atrium Offices localizado no passeio da Pedra Branca em Palhoça-SC com uma área de descanso ampla e extremamente confortável. Pra você que prefere trazer sua comidinha caseira, não se preocupe, pode contar com uma cozinha equipada com geladeira, microondas e pia. Além disso, pra você que gosta daquele cafezinho, fica tranquilo, tanto o expresso quanto o passado estão disponíveis, pode ficar à vontade! Na execução das atividades utilizamos equipamentos de alto padrão para atender da melhor forma as necessidades da nossa rotina de trabalho. - Aqui você vai encontrar dezenas de pessoas altamente comprometidas, responsáveis e com muita sede de desenvolvimento que buscam diariamente novas formas de entregar melhores resultados, isso tudo em um ambiente que consegue ser leve e ao mesmo tempo profissional. Se você se identifica com a gente vem fazer parte do nosso time! Como participar do Processo Seletivo Envie seu currículo para o email: No assunto: Assistente de Telecomunicações - Júnior