Vaga de Assistente de Suporte Técnico
2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 29/01
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Prestar suporte técnico via telefone, chamado, chat, videoconferência e e-mail a clientes com problemas de baixa e média complexidade, respeitando o SLA em demandas como: criação de ramais, URA, gravações, utilização dos softwares de telefonia SaperX, entre outros. Realizar troubleshooting em servidores de voz, manutenções em parque de servidores Linux e configurações em servidores de telefonia. Instalação, ativação e validação de update, upgrade e migração.
Acompanhar processos e indicadores da área, contribuindo de forma colaborativa com a disseminação do conhecimento para o departamento como um todo, tanto no apoio aos colegas quanto na documentação das soluções. Realizar validações sistêmicas pós upgrades e migrações com base em análises e roteiros pré estabelecidos.
Esperamos que seja apaixonado por ajudar pessoas a resolver problemas! Tenha experiência sólida prestando suporte, seja organizado, muito responsável, pró ativo no que diz respeito a suas atividades e que não tenha medo de novos desafios.
Conhecimento técnico indispensável
- Conhecimento intermediário em Linux.
- Conhecimento intermediário em redes e roteamento em linux.
- Conhecimento intermediário em automação, scripts e análise de logs.
- Conhecimento intermediário na configuração de firewalls em Linux.
- Inglês técnico intermediário.
- Conhecimento intermediário para realizar troubleshooting em Linux.
- Conhecimento intermediário para suportar e configurar PABX IP.
- Conhecimento intermediário para configurar extensões, URA, troncos SIP e filas de chamadas.
- Conhecimento básico em SQL sob MariaDB ou MySQL.
- Habilidade para gerar relatórios detalhados de incidentes com registro de evidências, e identificação de tendências.
- Habilidade para se comunicar de maneira clara e eficaz com os clientes, entendendo suas necessidades e fornecendo orientação técnica de forma compreensível.
- Habilidade para gerar relatórios detalhados de incidentes, identificar tendências e propor melhorias nos processos.
Conhecimento técnico desejável
- Conhecimento básico em PHP.
- Conhecimento intermediário para administrar telefonia VoIP, softswitch e softphones.
- Conhecimento para suportar BDO em problemas básicos de portabilidade numérica.
- Conhecimento básico em Asterisk.
- Conhecimento para aplicar updates e upgrades em soluções VoIP.
- Conhecimento básico para configuração de roteadores e gateways.
O que oferecemos
- Regime de contratação: Efetivo/CLT
- Carga horária: 44 horas semanais, das 08:00h às 18:00h ou das 09:00h às 19:00h (à definir pelo gestor), de segunda a sexta feira, em regime 100% presencial (não é negociável).
- Plano de Carreira.
- Salário: R$3.400,00 + VT (caso utilize)
- Alimentação: R$30,00 por dia de trabalho efetivo
- Saúde: R$100,00 por mês
- Desenvolvimento: R$100,00 por mês
- Plano de saúde unimed: Até R$150,00 por mês
- Assiduidade: R$100,00 por mês a partir de cada ano completo de trabalho.
- Plano odontológico Bradesco Dental.
- BDay off.
- Nossos benefícios são oferecidos através do cartão Swile que proporciona ao usuário maior liberdade na gestão dos valores recebidos, ou seja, você poderá utilizar o crédito disponível para outras finalidades de sua preferência. Não descontamos o benefício no período de férias.
- Abertura para sugestões de patrocínio total ou parcial de cursos dentro de sua área de conhecimento.
- Total Pass: Descontos de até 60% em academias e estudios credenciados.
- ZenKlub: Descontos de 15% em cada sessão de com especialistas online.
- Contamos com um espaço maravilhoso no Atrium Offices localizado no passeio da Pedra Branca em Palhoça-SC com uma área de descanso ampla e extremamente confortável. Pra você que prefere trazer sua comidinha caseira, não se preocupe, pode contar com uma cozinha equipada com geladeira, microondas e pia. Além disso, pra você que gosta daquele cafezinho, fica tranquilo, tanto o expresso quanto o passado estão disponíveis, pode ficar à vontade! Na execução das atividades utilizamos equipamentos de alto padrão para atender da melhor forma as necessidades da nossa rotina de trabalho.
- Aqui você vai encontrar dezenas de pessoas altamente comprometidas, responsáveis e com muita sede de desenvolvimento que buscam diariamente novas formas de entregar melhores resultados, isso tudo em um ambiente que consegue ser leve e ao mesmo tempo profissional. Se você se identifica com a gente vem fazer parte do nosso time!
Como participar do Processo Seletivo
Envie seu currículo para o email:
No assunto: Assistente de Telecomunicações - Júnior