Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Suporte Técnico

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 25/04

Sobre a vaga

O analista de suporte realiza os atendimentos em softwares de nosso portfólio mediante o cadastro do chamado pela Central do Cliente, em primeiro nível esclarecendo suas dúvidas e manutenção de baixa complexidade, em segundo nível analisa processos do cliente sugerindo melhorias quando necessário, executa manutenção com um grau maior de complexidade, parametriza os sistemas de acordo com os processo dos clientes e ministra treinamento aos usuários, monitora e acompanha o desempenho e funcionalidades dos sistemas de clientes sob contrato. Vaga com planejamento de carreira para analista de implantação de software de gestão de acesso e ponto. Conhecimento em PL/SQL e Oracle; Experiência no atendimento ao cliente; Comunicação verbal e escrita; Trabalho em equipe, iniciativa, motivação e empatia; Conhecimentos da CLT; Ter tido contato ou experiência com sistemas de ponto e acesso; Ensino superior em andamento na área de Tecnologia da Informação, Sistemas de Internet, ou áreas afins.