Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Suporte Técnico

1 vaga: | Publicada em 20/03

Sobre a vaga

Pré-requisitos: Cursando ou graduação concluída em Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou áreas afins; Experiência em suporte a Desktops e Laptops, abertura de chamados e servidores virtualizados; Conhecimento em equipamento de rede (Switch, Roteador, Mikrotik e Firewall). Horário: Segunda à Sexta: 08:00 às 11:30 - 13:30h às 18:00h.                 Sábado: 08:00 às 12:00h.   Atividades: Administrar e analisar chamados no GLPI, prestar suporte técnico para instalação e configuração de Software e Hardware, gerenciar e configurar Backups, Firewall, Routers e Switches, responder pelo gerenciamento de servidores, realizar configuração de VPN e tunel IPSEC e demais atividades relacionadas à área. Habilidades: boa capacidade de comunicação, habilidade para trabalhar em equipe, proativo (a) e responsável. Remuneração: Salário + VA 700,00 + Plano Odontológico + Assistência Médica (Telemedicina) + PLR.