Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Suporte Técnico

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/05

Sobre a vaga

Atender chamados de suporte técnico, tirando dúvidas dos alunos e gestores, identificando, diagnosticando e resolvendo problemas no LMS; " Registrar e documentar questões e soluções no sistema de tickets; " Escalar problemas complexos para o suporte técnico de nível superior; " Realizar a configuração inicial e a manutenção básica de hardware e software; " Auxiliar na criação e atualização de manuais e documentações técnicas; " Monitorar o desempenho dos sistemas de TI e reportar desvios; " Contribuir para projetos de melhoria contínua em tecnologia da informação. Motivação para aprender e se atualizar constantemente nas tecnologias e práticas emergentes de T Compreensão básica de sistemas operacionais (Windows, Linux), redes de computadores, hardware e software; " Familiaridade com ferramentas de suporte remoto e sistemas de gerenciamento de tickets; " Conhecimentos básicos sobre práticas de segurança de TI, incluindo proteção contra vírus e gestão de acessos; Habilidades Habilidade " Capacidade de identificar rapidamente a causa de um problema de TI e aplicar uma solução eficaz; " Habilidade para comunicar-se claramente e efetivamente com usuários e membros da equipe, tanto verbalmente quanto por escrito; Capacidade de priorizar tarefas e gerenciar o tempo eficientemente em um ambiente de trabalho dinâmico.