Vaga de Assistente de Suporte Técnico
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Atender chamados de suporte técnico, tirando dúvidas dos alunos e gestores, identificando, diagnosticando e resolvendo problemas no LMS;
" Registrar e documentar questões e soluções no sistema de tickets;
" Escalar problemas complexos para o suporte técnico de nível superior;
" Realizar a configuração inicial e a manutenção básica de hardware e software;
" Auxiliar na criação e atualização de manuais e documentações técnicas;
" Monitorar o desempenho dos sistemas de TI e reportar desvios;
" Contribuir para projetos de melhoria contínua em tecnologia da informação.
Motivação para aprender e se atualizar constantemente nas tecnologias e práticas emergentes de T Compreensão básica de sistemas operacionais (Windows, Linux), redes de computadores, hardware e software;
" Familiaridade com ferramentas de suporte remoto e sistemas de gerenciamento de tickets;
" Conhecimentos básicos sobre práticas de segurança de TI, incluindo proteção contra vírus e gestão de acessos;
Habilidades Habilidade
" Capacidade de identificar rapidamente a causa de um problema de TI e aplicar uma solução eficaz;
" Habilidade para comunicar-se claramente e efetivamente com usuários e membros da equipe, tanto verbalmente quanto por escrito;
Capacidade de priorizar tarefas e gerenciar o tempo eficientemente em um ambiente de trabalho dinâmico.