Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Suporte

3 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 27/02

Sobre a vaga

" Atender os consumidores por diversos canais, Chat, Telefone, e-mail, WhatsApp;" Sanar dúvidas técnicas e quando necessário realizar atualizações ou instalações voltadas para a usabilidade e melhor performance do produto; " Acessar remotamente o equipamento do cliente, para tratativa da queixa apresentada, em agenda previamente acordada;" Direcionar os contatos aos canais específicos de acordo com a complexidade da demanda;" Registrar dados dos atendimentos realizados em sistema específico (CRM). Experiência com atendimento ao cliente, através de diferentes canais - chat, telefone, e-mail, whatsApp. Necessário ter uma noção intermediária sobre informática e componentes, saber se comunicar e trabalhar com atendimentos simultâneos. Ter empatia e facilidade em conduzir os atendimentos, independente do canal atendido. Familiaridade com o sistema de registros (CRM) e ter conhecimento em pacote office básico. Ensino Médio Completo;Vivência em atendimento ao cliente;Conhecimento básico-intermediário em componentes de informática (hardware);Curso técnico ou superior na área de TI será um diferencial.  Atendimento ao Cliente , CRM, Manutenção de computadores, Suporte a usuários, Suporte técnico