Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Suporte

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/04

Sobre a vaga

As responsabilidades do (a) profissional que ocupará esse cargo serão: - Responsável pelo atendimento e resolução de problemas Nível 1 aos usuários da unidade (focal point). - Forte atuação no suporte e instalação de Hardware e Software (Desktops, Notebooks, Celulares, Coletores, Impressoras, Câmeras, Multimídia, etc. - Garantir a disponibilidade, estabilidade e atualização constante do ambiente de TI (hardwares e softwares) - Acompanhar os serviços de terceiros quanto a manutenção das estruturas de T.I. disponíveis (Salas de Reunião, Projeção, Multimidia). - Realizar chamadas técnicas junto aos fornecedores de soluções de T.I., a fim de resolver problemas técnicos e operacionais dos sistemas; Suportar as necessidades das áreas de negócio. - Apoiar na transição de tecnologias para as áreas das torres de Experiencia do Usuário e Gestão de Ambientes (KT) - Criar documentações e procedimentos Para esta posição, precisamos que você possua: - Bons conhecimentos e experiência em Field Service - Formação superior completa.