Vaga de Assistente de Suporte
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/04
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
As responsabilidades do (a) profissional que ocupará esse cargo serão:
- Responsável pelo atendimento e resolução de problemas Nível 1 aos usuários da unidade (focal point).
- Forte atuação no suporte e instalação de Hardware e Software (Desktops, Notebooks, Celulares, Coletores, Impressoras, Câmeras, Multimídia, etc.
- Garantir a disponibilidade, estabilidade e atualização constante do ambiente de TI (hardwares e softwares)
- Acompanhar os serviços de terceiros quanto a manutenção das estruturas de T.I. disponíveis (Salas de Reunião, Projeção, Multimidia).
- Realizar chamadas técnicas junto aos fornecedores de soluções de T.I., a fim de resolver problemas técnicos e operacionais dos sistemas; Suportar as necessidades das áreas de negócio.
- Apoiar na transição de tecnologias para as áreas das torres de Experiencia do Usuário e Gestão de Ambientes (KT)
- Criar documentações e procedimentos
Para esta posição, precisamos que você possua:
- Bons conhecimentos e experiência em Field Service
- Formação superior completa.