Vaga de Assistente de Suporte
1 vaga: | Publicada em 16/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Área de atuação:
Outros
Localização:
Curitiba-PR
Atribuições:
Atender os usuários através do WhatsApp via Octadesk. Abrir e acompanhar os
chamados de suporte. Orientar os usuários que apresentarem dúvidas em
procedimentos dentro do sistema, por telefone ou chamada de vídeo. Contribuir na
elaboração e atualização de documentações do sistema (vídeos e manuais do
sistema). Captar do usuário o máximo de informações necessárias para reprodução de
situações relatadas. Produzir material para que os desenvolvedores tenham
condições de resolver os chamados, podendo ser prints, vídeos ou detalhamento do
comportamento do sistema. Realizar revisão periódica de módulos conforme orientado
pelo superior direto.
Requisitos:
-Formação Cursando ou Completo em áreas de Tecnologia. Experiência na área de
Suporte. Experiência em atendimento ao cliente será considerado diferencial.
Desejável experiência em Helpdesk. Capacidade de solucionar problemas.
Conhecimento em informática nível técnico (pacote Office básico a intermediário).
Escolaridade mínima exigida:
Sem informação -Formação Cursando ou Completo em áreas de Tecnologia. Experiência na área de Suporte. Experiência em atendimento ao cliente será considerado diferencial. Desejável experiência em Helpdesk. Capacidade de solucionar problemas. Conhecimento em informática nível técnico (pacote Office básico a intermediário).