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Vaga de Assistente de Suprimentos

1 vaga: | Publicada em 20/03

Sobre a vaga

Sobre a vaga Venha fazer parte do nosso time! Quem somos ? Pertencemos à Parceria Público Privada (PPP) em Saúde de Belo Horizonte! A PPP e resultado de uma iniciativa da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) juntamente à Saúde BH, que beneficiará aproximadamente 800 mil habitantes da capital mineira. A parceria foi desenvolvida e colocada em prática pela Secretaria Municipal de Saúde sob a forma de licitação pública, ficando então a cargo da concessionária vencedora pelo menor preço, a Saúde BH, a construção e a administração de 40 Centros de Saúde ao longo de 20 anos. A construção do primeiro Centro de Saúde foi iniciada em abril de 2019 e finalizada em dezembro de 2019. A expectativa é que todos os 40 Centros de Saúde estarão em funcionamento até dezembro de 2021. Além da construção, a concessionária Saúde BH é responsável pela administração dos serviços de limpeza e conservação, manutenção predial, segurança patrimonial, engenharia clínica e gestão de utilidades. Já os serviços ligados ao atendimento médico (assistenciais) continuam sob a responsabilidade da Prefeitura de Belo Horizonte. Queremos continuar atraindo as pessoas mais promissoras e criativas do mercado e para isso estamos em busca de profissionais para posição de ASSISTENTE DE SUPRIMENTOS, para somar com nosso time de sucesso. Topa o desafio? Responsabilidades Principais: Realizar o lançamento de notas fiscais, fazendo os lançamentos destas no sistema, conferindo as referidas notas com os pedidos de compras, visando manter atualizado o estoque de produtos e materiais no Almoxarifado e Sistema.  Acompanhamento da entrega de materiais.  Atua com controles e baixas de estoque.  Realizar inventários periódicos dos ativos imobilizados, controlados e de terceiros.  Realizar cadastro de fornecedores, materiais e serviços.  Realizar o cadastro de materiais no sistema, inserindo os dados, categoria do produto, descrição destes, locação - almoxarifado etc., visando manter o cadastro de materiais e produtos atualizados.  Realizar o cadastro de ativos da empresa.  Efetuar cadastro de fornecedores.  Dar apoio nas atividades de almoxarifado, auxiliando nas atividades de organização, controle e entrega de materiais.  Realizar a baixa de materiais no sistema, realizando o controle do material aplicado nas respectivas unidades/escolas.  Organizar e monitorar o controle de compras e de consumo de suprimentos da empresa.  Elaborar planilhas de acompanhamento a fim de fornecer informações de suporte às decisões gerenciais, realizar o acompanhamento do processo de entrega dos suprimentos e o cumprimento final de todas as condições negociadas. Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido.  Realizar o controle das ferramentas de utilização pessoal para os funcionários, elaborando o termo de responsabilidade, e também, as ferramentas elétricas entregue para utilização nos serviços de manutenção da empresa.   Cuidar e organizar o ambiente de trabalho, conservar as ferramentas e equipamentos, aplicando os conceitos do 5S e destinando os resíduos nos coletores apropriados.  Utilizar os equipamentos de proteção individual e coletiva pertinentes à tarefa/atividade e ao ambiente de trabalho, bem como realizar os exames periódicos sempre que convocado.   Implementar e manter a eficácia da Política de Gestão Integrada, no âmbito de sua área de trabalho, adquirindo conhecimentos nas normas e procedimentos de Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente, participando dos treinamentos de integração e de reciclagens, visando à manutenção e a melhoria dos processos de trabalho.   Conhecer e cumprir os procedimentos internos, bem como comunicar, qualquer irregularidade que possa ocasionar acidente do trabalho, danos ao meio ambiente ou à saúde.   Executar outras tarefas correlatas, de acordo com as atribuições próprias e da natureza do seu trabalho, conforme orientação do superior imediatoem notas fiscais, mencionando data de entrega, quantidade, vencimento e centro de custo.  Requisitos:         Experiência 01 ano na função.         Ensino médio completo         Desejável Conhecimento básico tecnológico para uso de computadores e aplicativos       Oferecemos um pacote de benefícios aderente ao mercado com: ü  Plano de Saúde ü  Plano odontológico ü  Vale Alimentação ü  Vale transporte ü  Participação de Lucros (PLR) semestral ü  Parcerias com universidades ü  Dentre outros benefícios   Tipo de Oportunidade: CLT  Carteira de Trabalho Assinada Local de Trabalho: Belo Horizonte   Vaga extensiva para PCD  Estamos ansiosos para conhecer você e conversamos mais detalhes sobre esta emocionante oportunidade. Junte-se a nós e faça parte de uma empresa ética, próspera e humana!                          Maiores informações: (WhatsApp) ou