Vaga de Assistente de TI
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 10/04
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Serviços Gerais dentro dentro da TI, como manutenção de equipamentos e suporte a usuários;
Registro de todas as suas atividade em software de atendimento;
Seguir os procedimentos de atendimento dos incidentes e problemas conforme base de conhecimento disponível;
Assistência técnica na utilização de recursos de telefonia , informática e na operação de sistemas;
Recuperação de senhas;
Configuração e/ou troca de cpu, mouse, teclado, monitor, câmeras, impressora, suprimentos de impressoras, ramais , pontos de rede, switches, antenas, entre outros;
Instalação, configuração e manutenção corretiva e preventiva de softwares;
Monitoramento de serviços de TI, redes locais e de internet;
Auxílio na proteção de dados da empresa com a realização de backups e instalação de antivírus;
Ronda nas áreas e salas de reuniões para testes e validações dos recursos de TI. Conhecimentos intermediários de configurações e suporte em sistemas operacionais Windows e Linux em desktops e laptops
Conhecimentos intermediários de configurações de rede TCP/IP
Conhecimentos intermediários de configurações em navegadores Edge e Chrome
Conhecimentos intermediários de utilização e configurações de ferramentas de EMail, Teams e pacote Microsoft Office
Desejável conhecimentos de ambiente em nuvem (Azure, OCI, AWS ou GCP).
Desejável conhecimentos básicos de ITIL
Desejável leitura de inglês técnico
Desejável possuir certificações em redes de computadores , sistemas operacionais , cursando nível superior
Cordialidade nos atendimento
Facilidade para realizar registro e documentação das atividades
Capacidade de participar, trabalhar em equipe e escalar os problemas aos superiores
Vontade de aprender e manter-se atualizado sobre tecnologia da informação