Vaga de Assistente de TI
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Responsabilidades:
Prestar suporte técnico a usuários internos, diagnosticando e resolvendo problemas relacionados a hardware, software e redes. Instalar, configurar e manter sistemas operacionais e aplicativos. Gerenciar e manter a segurança da rede e dos dados. Configurar e manter dispositivos de hardware, como computadores, impressoras. Requisitos:
Formação em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou área relacionada (concluído ou em andamento). Experiência prévia em suporte técnico ou função similar. Conhecimento em sistemas operacionais Windows Habilidade para solucionar problemas e realizar diagnósticos precisos. Boas habilidades de comunicação e capacidade de fornecer suporte técnico de forma clara e eficaz. Qualificações Adicionais (Desejáveis):
Carteira de habilitação categoria B Familiaridade com redes de computadores
Informações adicionais:
Graduação/Indiferente,Análise de Sistemas e Tecnologia da Informação
Benefícios:
Vale transporte|Plano de saúde|Assistência odontológica|Convênio
farmácia|Parcerias com Instituições de Ensino|Benefício SESC|Desconto para compra
do veículo próprio nas concessionárias do Grupo|Desconto para seguro veicular pela
corretora parceira|Facilidade para empréstimo pessoal|Seguro de Vida em
Grupo|Programa de Apoio Pessoal|Gympass