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Vaga de ASSISTENTE DE TI

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Somos um sistema de saúde completo a sua disposição, desde laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos, até hospitais de alta complexidade presentes no estado de São Paulo, Paraná e Santa Catarina. å Somos éticos e agimos com transparência, tratamos todos como queremos ser tratados, buscamos a excelência e acreditamos na meritocracia, construímos relações de longo prazo e lideramos pelo exemplo.  Atuamos para melhorar o acesso a saúde como um todo e nossas ações são orientadas para sermos a melhor rede de saúde privada do Brasil. Buscamos TALENTOS que tenham interesse em se desenvolver, sair da zona de conforto e crescer com a gente. € SE VOCÊ SE IDENTIFICOU COM NOSSA EMPRESA ESSA VAGA É PARA VOCÊ!!! ™ Faça parte do TIME de Tecnologia da Informação » Informações adicionais: O(a) Assistente de TI será responsável por: Serviços Gerais dentro dentro da TI, como manutenção de equipamentos e suporte a usuários; Registro de todas as suas atividade em software de atendimento; Seguir os procedimentos de atendimento dos incidentes e problemas conforme base de conhecimento disponível; Assistência técnica na utilização de recursos de telefonia , informática e na operação de sistemas; Recuperação de senhas; Configuração e/ou troca de cpu, mouse, teclado, monitor, câmeras, impressora, suprimentos de impressoras, ramais , pontos de rede, switches, antenas, entre outros; Instalação, configuração e manutenção corretiva e preventiva de softwares; Monitoramento de serviços de TI, redes locais e de internet; Auxílio na proteção de dados da empresa com a realização de backups e instalação de antivírus; Ronda nas áreas e salas de reuniões para testes e validações dos recursos de TI. Horário comercial Disponibilidade para viagens e hora extra Disponibilidade para participação de plantão em escala para sobreaviso e atendimento presencial Local de Trabalho: CASCAVEL - PR Experiência na função de suporte a usuários Conhecimentos intermediários de configurações e suporte em sistemas operacionais Windows e Linux em desktops e laptops Conhecimentos intermediários de configurações de rede TCP/IP Conhecimentos intermediários de configurações em navegadores Edge e Chrome Conhecimentos intermediários de utilização e configurações de ferramentas de EMail, Teams e pacote Microsoft Office Desejável conhecimentos de ambiente em nuvem (Azure, OCI, AWS ou GCP). Desejável conhecimentos básicos de ITIL Desejável leitura de inglês técnico Desejável possuir certificações em redes de computadores , sistemas operacionais , cursando nível superior Cordialidade nos atendimento Facilidade para realizar registro e documentação das atividades Capacidade de participar, trabalhar em equipe e escalar os problemas aos superiores Vontade de aprender e manter-se atualizado sobre tecnologia da informação Horário comercial Disponibilidade para viagens e hora extra Disponibilidade para participação de plantão em escala para sobreaviso e atendimento presencial Local de Trabalho: CASCAVEL - PR