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Vaga de Assistente de Vendas e Negociações

1 vaga: | Publicada em 21/04

Sobre a vaga

MUITO MAIS QUE UMA STARTUP A Voltz é a fintech do Grupo Energisa. Somos um hub de produtos financeiros escaláveis e geradores de valor nos ecossistemas de serviços básicos. Começamos com a oferta de serviços digitais para pessoas físicas e expandimos nossa atuação para meios de pagamento e soluções para gestão financeira. Além disso, oferecemos possibilidades de negociação para consumidores de serviços essenciais e crédito para fornecedores. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES O dia a dia: Apoiar na comercialização dos produtos da empresa, como antecipação de recebíveis, venda de seguros e negociações, utilizando os meios de comunicação disponíveis para Pessoa Física ou Jurídica. Prospectar clientes B2B para oferta de produtos de Crédito PJ. Realizar a pré-análise de documentação de cliente, cadastrar propostas no sistema e enviar para análise de outros setores ou do prestador de serviços. Apoiar na definição das estratégias comerciais fornecendo à squad os insumos atrelados às operações. Propor soluções inovadoras e atualizações que possibilitem mudanças na experiência do cliente. Apoiar na implantação e definição dos processos da área Comercial, contribuindo na criação e definição de comercialização, fluxos de processo, abordagem aos clientes, dentre outros. Realizar atendimento de pós-vendas (ativo e receptivo), esclarecendo dúvidas e orientando o cliente sobre o processo de vendas. Registrar, nos controles internos, as informações das vendas realizadas e disponibilizá-las para consulta e acompanhamento da gestão da área. Realizar apresentação de resultados de vendas para as demais áreas da empresa. Apoiar o superior imediato em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas. Executar atividades de acordo com procedimentos operacionais. Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação. Executar ações que possam promover a melhoria contínua do desempenho dos processos da Empresa. Para essa posição, esperamos que você tenha: Experiência comercial com canais remotos e/ou venda presencial. Office e Excel intermediário. Será um diferencial conhecimento em crédito e certificações na área financeira. OS BENEFÍCIOS PARA OS VOLTZERS A contração será em regime CLT o, na modalidade Remote First, podendo usufruir dos nossos escritórios do RJ, SP ou MG quando bem quiser. PARA MELHORAR O DIA A DIA: Plano de saúde e odontológico; Vale Refeição e/ou Vale Alimentação. Gympass; Horário flexível; Seguro de vida; PLR atrelado a metas e resultados. PARA SE DESENVOLVER PROFISSIONALMENTE: Trabalhar com referências técnicas; Eventos internos; Incentivos a cursos e certificações. MUDAR O STATUS QUO BANCÁRIO: Conseguir ver o seu trabalho causar impacto positivo no dia a dia de milhões de brasileiros que, muitas vezes, mal tem acesso a informação. Curtiu? Então se inscreva aí! #VemSerVoltzer Somos uma empresa diversa e inclusiva. Por isso, essa vaga é destinada para todas as pessoas, independentemente de suas características. Estamos comprometidos em criar cada vez mais uma cultura inclusiva que celebre a diversidade e o respeito entre nossos colaboradores, clientes e a comunidade em que atuamos. Venha fazer parte do nosso time!