Vaga de Assistente de Vendas e Negociações
1 vaga: | Publicada em 21/04
- A Combinar
Sobre a vaga
MUITO MAIS QUE UMA STARTUP A Voltz é a fintech do Grupo Energisa. Somos um hub de
produtos financeiros escaláveis e geradores de valor nos ecossistemas de serviços
básicos. Começamos com a oferta de serviços digitais para pessoas físicas e
expandimos nossa atuação para meios de pagamento e soluções para gestão
financeira.
Além disso, oferecemos possibilidades de negociação para consumidores de serviços essenciais e crédito para fornecedores. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES O dia a dia:
Apoiar na comercialização dos produtos da empresa, como antecipação de recebíveis,
venda de seguros e negociações, utilizando os meios de comunicação disponíveis
para Pessoa Física ou Jurídica. Prospectar clientes B2B para oferta de produtos de
Crédito PJ.
Realizar a pré-análise de documentação de cliente, cadastrar propostas no sistema
e enviar para análise de outros setores ou do prestador de serviços. Apoiar na
definição das estratégias comerciais fornecendo à squad os insumos atrelados às
operações. Propor soluções inovadoras e atualizações que possibilitem mudanças na
experiência do cliente.
Apoiar na implantação e definição dos processos da área Comercial, contribuindo na
criação e definição de comercialização, fluxos de processo, abordagem aos
clientes, dentre outros. Realizar atendimento de pós-vendas (ativo e receptivo),
esclarecendo dúvidas e orientando o cliente sobre o processo de vendas. Registrar,
nos controles internos, as informações das vendas realizadas e disponibilizá-las
para consulta e acompanhamento da gestão da área.
Realizar apresentação de resultados de vendas para as demais áreas da empresa.
Apoiar o superior imediato em assuntos inerentes à sua área de atuação,
apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a
definição de procedimentos e ações a serem adotadas. Executar atividades de acordo
com procedimentos operacionais.
Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação. Executar ações que possam promover a melhoria contínua do desempenho dos processos da Empresa. Para essa posição, esperamos que você tenha:
Experiência comercial com canais remotos e/ou venda presencial.
Office e Excel intermediário. Será um diferencial conhecimento em crédito e
certificações na área financeira. OS BENEFÍCIOS PARA OS VOLTZERS A contração será
em regime CLT o, na modalidade Remote
First, podendo usufruir dos nossos escritórios do RJ, SP ou MG quando bem quiser. PARA MELHORAR O DIA A DIA:
Plano de saúde e odontológico; Vale Refeição e/ou Vale Alimentação. Gympass;
Horário flexível; Seguro de vida; PLR atrelado a metas e resultados.
PARA SE DESENVOLVER PROFISSIONALMENTE:
Trabalhar com referências técnicas; Eventos internos; Incentivos a cursos e certificações. MUDAR O STATUS QUO BANCÁRIO:
Conseguir ver o seu trabalho causar impacto positivo no dia a dia de milhões de
brasileiros que, muitas vezes, mal tem acesso a informação. Curtiu?
Então se inscreva aí! #VemSerVoltzer Somos uma empresa diversa e inclusiva. Por
isso, essa vaga é destinada para todas as pessoas, independentemente de suas
características.
Estamos comprometidos em criar cada vez mais uma cultura inclusiva que celebre a
diversidade e o respeito entre nossos colaboradores, clientes e a comunidade em
que atuamos. Venha fazer parte do nosso time!