Vaga de ASSISTENTE DE VENDAS (Inbound)
1 vaga: | Atualizada em 16/02
- A Combinar
Sobre a vaga
MISSÃO DO CARGO É responsável em lidar com leads e oportunidades de vendas que chegam à empresa por meio de canais de entrada, como formulários online, chamadas telefônicas, e-mails ou interações em redes sociais. Sua principal responsabilidade é converter esses leads em clientes, proporcionando uma experiência positiva durante todo o processo de compra. RESPONSABILIDADES Receber e responder consultas de clientes em potencial de maneira profissional e cordial. Fornecer informações detalhadas sobre os produtos para atender às necessidades do cliente. Avaliar a adequação dos leads, identificando seus interesses. Encaminhar leads qualificados para a equipe de vendas. Conhecimento sobre os produtos oferecidos pela empresa. Registrar e manter informações precisas sobre interações com leads no sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM). Utilizar o CRM para acompanhar o progresso das oportunidades de vendas. Abordar dúvidas, objeções e preocupações dos clientes de maneira proativa. Trabalhar para resolver problemas e garantir a satisfação do cliente. Participar de treinamentos regulares para aprimorar habilidades. ESCOLARIDADE: Ensino superior (cursando), desejável Administração, Economia ou áreas afins EXPERIÊNCIA: Desejável experiência área comercial ou atendimento ao cliente. REQUISITOS: Conhecimentos em Pacote Office e Google. COMPORTAMENTOS Atitudes desejáveis Excelente comunicação e adaptação Perfil proativo e de processos